quinta-feira, 26 de julho de 2018

Que esquisito

Ta talvez eu não tenha mesmo maturidade para isso, mas o que me aflige é - será que algum dia terei?

Não parece que chegará o dia em que eu estarei plena nesse sentido. Sempre parece que me falta algo, não sei se realmente me falta ou se faz parte do meu jeito exigente e crítico demais.

Sou aquele tipo de pessoa que você acerta 100x e não fez mais do que a obrigação, mas se você errar uma eu fico encanadíssima. E isso é comigo também. É difícil as pessoas não suportam muito isso... Mas eu falava pra um amigo, oloko quantas vezes você tem que dar mancada pra eu poder me chatear? 

Nem sei o que to dizendo direito, to bem doentinha hoje. Parece que um caminhão passou por cima de mim, da minha cabeça. To febril, apática... Que merda, vai se foder

Esse remédio é mesmo uma bomba. Parece que faz um mal danado, to com dó do meu interior porque ele ta tristinho tristinho... A cabeça lateja que parece que a qualquer momento vai explodir, ta cada parte do meu corpo em um ritmo diferente. 

Então, pelo dia de ontem vi que não tenho mesmo maturidade. Ainda me afeto demais, pro lado bom e pro lado ruim - me afeto por muito afeto e me afeto por sua ausência.

Será que eu vou ser sempre assim?

2 comentários:

  1. Eu espero que você esteja melhor (em todos os sentidos). Eu imagino como se sente, sou um pouco assim com esse lance de cobrar demais. E eu recomendo que não faça isso, pela sua sanidade. Esses dias eu decidi fazer umas coisas diferentes, estou tentando mudar minha rotina e criar uma nova. Talvez isso te ajude. Se precisar conversar, eu estou sempre a sua disposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff Gis você é maravilhosa. Eu to melhor sim, a ansiedade tá me rondando ainda mas já venci ela uma vez e vencerei quantas for necessário. também to aqui pra você!

      Excluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.