terça-feira, 9 de outubro de 2012

quê? fala, pode falar.

ok você me inspirou. 
seu k3 inspirou.

meu rô é muito chatão. é o chatão mais legal que eu ja conheci.

às vezes pesa muito as saudades que eu sinto do começo de tudo isso. você saía comigo pra todo e qualquer lugar. você me dava uns beijos na casa de outro cara. a gente tava louco um pelo outro. você passava frio comigo toda sexta-feira. você bebia pra caralho junto comigo! você esperava ônibus comigo... e tudo isso não era por nenhum motivo obrigatório. você simplesmente estava apaixonado por mim...

agora é tudo mais estável. mas é tudo menos intenso. não tem nada de melhor ou pior. você sabe que eu fico nostálgica. você sabe que eu fico tentando, mesmo sem saber, voltar pro começo. fico tentando viver as coisas intensamente de novo. mas é impossível. eu acho...

a gente ainda não consegue ser a gente mesmo junto. você sabe que eu gosto de balada, eu gosto de festa, de gente, de virar a noite, de beber, encher a cara na verdade! e você. você gosta, de mim.  eu também gosto de você.

eu odeio quando o leo te liga e eu estou presente. porque você adora falar por 1423423423432h no telefone e eu fico tipo OI EU TO AQUI ME OLHA.

mas e daí? te amo pra caralho, você é o cara mais foda de todos, mesmo sendo um idiota que implica quando eu falo palavrão, que não me deixa dançar, que ri de mim, que não sai comigo, que nunca dá o braço a torcer, que nunca me pede desculpa nem que seja de mentira... mesmo você sendo um idiota que nunca mente pra me fazer feliz!

vai entender. eu e você, a gente é um casal idiota. eu gosto disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.