segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

respirando sem ar

 hoje pensei muito nele, desde a hora em que abri os olhos. Tô na cama com lagriminha escorrendo nos olhos. Sinto saudades. Mas de quando me sentia respeitada e devidamente amada.

pensei em vários momentos que vivemos juntos. Quando fomos à praia pela primeira vez, as conversas intermináveis e gostosas madrugada a dentro. Os carinhos, o amor, o sexo. Choro de saudade. Mas respiro fundo e sigo, vivo minuto a minuto respirando mesmo que não tenha ar. Porque o que quero não está mais ali. Eu quis ele, muito, mas eu não quis e nem quero todo o descaso, a falta de consideração, o egoísmo, a grosseria, a ausência,o desamor. Eu quero amor, e só, porque pra mim, amor é tudo...

Fico pensando coisas como "será que ele ainda lembra que eu existo?" - mas na real, algum dia ele realmente soube? Não tem como se lembrar de algo que nunca se esqueceu, e não tem como se esquecer algo que nunca se soube. E o que me importa? Eu que tenho que lembrar que EU EXISTO. Fiz tudo e mais um pouco por nós dois. Aceitei atitudes que me machucavam, fui submissa à mim mesma, deixei ele fazer meu coração de gato e sapato e capaz de ainda ter que ouvir que não foi bem assim! 

Então que eu chore de saudade e romantize esse amor unilateral o tempo que eu precisar, e que em sequência eu consiga olhar pra trás e saber que foda-se essa merda, graças a Deus e às mulheres da minha vida eu consegui sair desse relacionamento destrutivo. Que eu finalmente perceba que o que importa é que EU saiba que eu existo, que EU me dê atenção, que EU me ame. 

Uma hora vou puxar o ar e ele virá. Que leve o tempo que for necessário.

Gis, gratidão pela sua PRESENÇA linda


Um comentário:

  1. Todas as vezes que eu entro no meu blog pra desabafar sobre a vida, passo por aqui pra ver como você tá. É muito louco, mas sinto como se a gente fosse amiga íntima hahaha Você vai ficar bem, é como eu disse, tem dias que a saudade bate, mas o que importa é a gente não desistir e se deixar aceitar pouco! Você é incrível!

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.