quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Chuva de verão

Caraco, chorei a hora que fechei o notebook pós trampo hoje.

Dever cumprido?
Melancolia de fim de ano?
Saudades do que a gente não viveu?

Tava me sentindo bem mal agora de noitinha, melancolia, saudade mesmo. Lembrando que há um ano parecia tudo bem em alguns aspectos.

Saí sem guarda chuva e veio aquela chuvarada, cá estou eu ilhada na Avenida São Carlos debaixo de um toldo. 

Queria que tivesse botão de áudio aqui. Ia ser só podcast...

Que esquisito ser adulto, terminar um relacionamento que não te faz bem hahaha mesmo gostando da pessoa. Muito difícil. To bem mas sinto saudade de quando era tudo bom, como escrevi anteriormente, saudade de quando eu era respeitada e valorizada. Tudo bem, agora eu que estou nessa posição de me cuidar e tals, tá certo...

O Natal foi maravilhoso. Da forma que pôde ser. Deus sabe que tô vivendo de saudade da família toda, cada um! Eu amo parente rs. Saudades da minha avó. Minhas tias queridas, as piadinhas no Natal...

Eu não vejo a hora de poder abraçar vocês, família. Graças ao Universo maravilhoso tenho meus pais perto de mim. Tem muito amor dentro de mim... Muito mesmo, espero conhecer todo o tempo pessoas maravilhosas que mergulhem no meu amor e me deixem nadar nos seus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.