terça-feira, 22 de maio de 2018

vivan não reprova por falta me mata

queria voltar a correr/malhar, mas mano olha esse frio....daí quando não ta frio, tem mta coisa da facul p fazer. daí quando n tem coisa da facul (isso não existe), eu quero descansar. daí quando não quero descansar (isso não existe), eu descanso mesmo sem querer.

achava que quando eu ficasse solteira eu ia  voltar a malhar super, mas na real as pessoas que quero perto de mim não ligam pra isso e preferem ficar comigo comendo no edredom. Amém? Amém

hoje descobri que o Vivan não cobra presença, tipo, não reprova por falta. Acho que eu nunca mais vou aparecer nessa aula... Se bem que é nela q eu boto minha vida online em dia: leio os texto tudo, atualizo planilha da casa, atualizo conversa cas miga, posto no tododia, escrevo no diário. Acho q o custo benefício vale continuar colando..

Bateu uma saudade desgraçada do feijão da Rosana. Qual a chance do Rodrigo aparecer do nada e falar que a mamis dele deixou muito feijão então ele quer dividir comigo? É mto feio eu pedir? será que a mina dele ficaria brava? "OI TD BEM SOU A EX DO RODRIGO QUERIA PEDIR FEIJÃO DA MÃE DELE POR MOTIVOS DE: É MUITO BOM" - ppucas coisas nesta vida me fazem cometer loucuras e o feijão da Rose era uma delas. Saudades Rose e o feijão da Rose. Vou continuar escrevendo aqui pra me impedir dr mandat msg pra ele pedindo feijão. Ele n ia se importar, Rodrigo é mto gente boa. É engraçado pensar sobre isso, acho que ninguém nunca combinou tanto comigo igual ele, será que é porque ele é virginiano tbm? A gnt odiava algumas coisas no outro (nem sei mas devia ser), mas num geral era mto fácil. A gente comia as mesmas coisas gostava dos mesmos filmes gostava das mesmas pessoas colava nos mesmos roles gostava das intimidades do mesmo jeito gostava do frango da mãe dele gostava de todas as comidas da mãe dele éramos reabeldes com minha mãe fomos cuzões um com o outro enfim, kkk

Amo escrever sem vírgulas perdoa brasil o blog é meu foda-se