terça-feira, 24 de novembro de 2020

já foram lágrimas demais

há umas três semanas entrei aqui pra desabafar e vi os comentários de vocês. chorei de felicidade. por ter mesmo que não tão perto, ao meu lado, pessoas maravilhosas como vocês.

estava sofrendo por amor (que merda, né?!) e até que ainda estou, mas ler aqui comentário - ou seja, a expressão, a oralização, o "fazer questão" do meu primeiro namorado, e da minha primeira leitora fiel, me fez ter força. ajudou a construir a ponte pra que eu saísse da areia movediça em que eu me encontrava.

hoje, ele mandou mensagem perguntando coisa de trabalho, nada a ver com a gente, e meu coração disparou. então ainda fico mal, também, é muito recente. mas, estou em paz. finalmente consegui me dar um pouco do amor que eu mereço e que eu espalho pra todo o mundo de toda forma que posso. 

acho que quem me lê e/ou me conhece pessoalmente, sabe que eu me dedico muito pras pessoas ao meu redor. e com relação a relacionamentos amorosos, acabo "esquecendo" de mim, na verdade acabo acreditando que a minha felicidade é menos importante que a do outro, afinal, ele é "o amor da minha vida". e isso estava me fazendo sofrer, muito...

eu não quero mais mentir pra mim mesma, eu sei o que quero pra mim nesse quesito da vida e reescrevo pra reafirmar:

eu quero parceria: VAMO FECHAR?! VAMO
amor - amor é abraço, abraço de alma
carinho quando tá tudo bem e quando não tá
companheirismo
eu não quero medo, medo de não dar certo, medo de ter filho, medo da vida fluir, eu quero vida FLUIDA, quero coração, quero chorar junto vendo filme, quero rir de tudo junto, quero brigas construtivas que terminam com beijo na testa, quero RESPEITO! e consideração, e música, e pessoas que pularão dentro de mim sem medo de se afogar, porque querem nadar, porque aceitam a felicidade...
eu quero alegria, quero "vem jantar aqui depois do trabalho! to PUTA CANSADO mas vamo morrer juntos", quero POSICIONAMENTO, quero verdade...

enfim tava brisando aqui e só deixando os dedos correrem...

obrigada pelo comentário e por toda a vida, é muito bom saber que você tá aqui porque eu também estou por você sempre 

Um comentário:

  1. Eu to tão feliz de ler isso que você não tem ideia. Vai doer, vai doer muito, pra caralho em alguns momentos, mas não se esquece que você merece coisas boas. Se não estava mais fazendo bem e trazendo coisas boas, de que vale? Amores vêm, depois eles vão. Pense que se cumpriu um propósito, seja grata pelos bons momentos e aceite de cabeça erguida. Um relacionamento que finda não é o fim do mundo se esse relacionamento não for de você com você mesma. Orni, sinta-se abraçada e nunca esqueça que nada vale a sua paz e que amor pra ser bom tem que ser leve. <3

    ResponderExcluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.