quinta-feira, 17 de setembro de 2020

21 days challenge - dias 02 e 03

Ontem não consegui completar o desafio do dia 02... ele diz "prepare um jantar romântico".
Fiquei chateada quando li, decepcionada com o app... achei que ia ser uma coisa mais forte assim, mais de conexão mesmo, sabe?

então fiquei broxada e não fiz nada. daí agora recebi a notificação do 3º desafio: "diga pra pessoa que você ama o quanto ela significa pra você".

E aí eu percebi uma coisa: não to broxada com o app! Ele é um app de DESAFIO, e o que é desafio?! acho que é algo difícil, algo a ser superado, algo que exige engolir coisas que temos dificuldade como orgulho e ego, envolve a gente se expor, sair da zona de conforto... então não é o app que tá fora do eixo, sou eu...

e foi muito legal perceber isso.

Anteontem enviei um ifoodzinho pro Pedro, pra mostrar meu carinho, pra tentar uma aproximação mais efetiva (sair um pouco das palavras e ir pra atitudes). Bom, ontem ele nem falou comigo, e isso me abala bastante. Tipo, pra mim demonstra que ele não tem interesse sabe, e aí isso atrelado ao desafio me trouxe de novo aquela sensação de nossa, como sou otária...

Mas ao mesmo tempo fiquei aqui pensando putz, é um desafio, vai trazer muito sentimento ruim sepá... 
e aí pensei: e aí, falo pra ele o quanto ele significa pra mim? mas já falei tanto! já demonstrei mano mais de mil vezes, e o retorno é sempre o mesmo...mas isso é orgulho meu? medo? ego? sim também...

Queria muito me sentir segura pra ir atrás dele sem medo mas não é isso que sinto, to aqui cagando de medo de estar sendo muito idiota pela milésima vez... que merda...

E é isso to aqui sem falar com ele esperando que depois da minha atitude ele faça algo...e isso é uma bosta, isso n tem nada a ver com o que eu acredito... ai que cú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.