terça-feira, 15 de setembro de 2020

21 days challenge - dia 01

Baixei um app sem querer que apareceu pra mim na PlayStore e ele é sobre realizar desafios de 21 dias.
Eu escolhi realizar o de amor e vou fazer ele pensando no Pedro...tá tudo confuso e não sei se daqui 21 dias ele ainda vai estar na minha vida (por opção dele), mas se ele permanecer quero sentir que o amo verdadeiramente, e que me amo também.

DIA 01: Faça uma lista de coisas que você adora na pessoa que você ama

- características físicas:

. seu peitoral
. suas costas
. sua barriguinha
. suas pernas
. sua bundinha rs
. seu pescoço
. o espacinho entre o nariz e os olhos, onde é perfeito de beijar
(vou parar aqui porque percebi que descreverei todo ele)

- características de caráter:

. sua honestidade
. sua disposição pra ajudar as pessoas
. seu compromisso com o que acredita

- características gerais:

. a maneira como ele ensina as coisas que ele sabe
. o cheiro dele quando tá suado
. como ele é carinhoso quando quer rs
. como ele come bonitinho

tem mais várias outras coisas, e enquanto escrevia essas também pensei em várias coisas que me incomodam. mas sei que tudo que nos incomoda é problema nosso e não do outro, coisas que precisamos consertar em nós... ou apenas compreender. e faz parte, ninguém é perfeito, e essas são as coisas que amo nele, mas vejo que sua maioria é muito relacionada ao nosso relacionamento. até o fim desses 21 dias quero aprender a amá-lo além disso, e assim, a mim mesma.

sou mto otária, brasil? espero conviver bem com isso rs
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.