quarta-feira, 14 de outubro de 2020

vem amar e voa

excluí meu app do instagram porque não tava me fazendo bem. tô com abstinência! inquietude... tá tudo uma loucura, sabia, mundo? as pessoas parece que ficam cada vez mais vazias, cheias de ar, e um ar fedido, um ar sem vida nenhuma... sei lá...

com preguiça dessa coisa chata, sabe... mendigar pessoas...

essa frase diz muito sobre mim:

Se vens me visitar às 16h, desde as 15h estarei feliz.
Mas se não vens, me avise pois tenho mais o que fazer.

É isso o que venho sentindo. E dói quando não vem, claro. Mas é a certeza. Não nasci pra viver na incerteza, sou forte e determinada, destemida. Nasci pra rir, pra cantar, pra ser musa.

E eu sou tudo isso.

Tome sua posição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.