segunda-feira, 23 de abril de 2018

Transborda gratidão, amor, compreensão

Bom dia, Brasil!

Quero falar sobre como minha vida mudou depois que aprendi a agradecer. Não a dizer "obrigada" quando alguém faz algo por nós, não é desse tipo de agradecimento que to falando. Mas sim agradecer ao universo por tudo. Tudo. T U D O. Cada segundo que respiro é um segundo de aprendizado, de evolução, e sou absolutamente grata por isso. 
A cada dia me provo que tudo que vai, volta. Energia boa,  good vibes, positivismo: chame como quiser. Emano gratidão e confiança, e quando to abalada busco nos 3 pilares me reerguer, e esses sentimentos me rondam. Já cuidei muito de mim na vida, tive fasea difíceis em que eu fui muito importante pra mim mesma (além da conta). Percebo que muitas pessoas não são amigas de si mesmas, e agradeço por eu ter alcançado isso.
Como assim, Orn?

Sou desnuda comigo, não tenho pudores com meus próprios pensamentos nem com meu corpo...eu comigo, eu digo. Meu coração é virado do avesso quando paro pra pensar em algo a fundo. É como se meus sentimentos e pensamentos fossem 3D, e ao explorá-los eu viro e olho por todos os lados, todos os detalhes. Gratidão por me dar a curiosidade e a compaixão sobre tudo  e sobre mim.

A tosse ta pesadíssima me machucando real, não sei o que meu corpo quer doze, vou procurar. To tentando atendê-lo mas tem algo que não consegui enxergar ainda. 

Gratidão infinita pelos dias vividos até aqui. A cada dia quero me tornar um poço ainda mais fundo cheio de amor, pra que toda a vida possa mergulhar em mim e sair encharcada de sentimentos bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.