segunda-feira, 16 de abril de 2018

Sonhos

O que é um sonho, de fato? É tipo algo que você quer muito e nem precisa fazer sentido? Não sei direito, quando me perguntam qual é meu sonho na vida, só consigo pensar em ser feliz todos os dias. 
Mas tenho coisas que considero como sonhos, são vontades que tenho muito grandes dentro de mim, e que pros outros talvez não tenham nem sentido, mas que eu sei que me trariam uma realização pessoal bem daora. 

Pintura automotiva. Não curto carros, não entendo porra nenhuma, porém sempre tive vontade de trabalhar com pintura automotiva. Me dá um tesãozão só de imaginar eu pintando um carro, com aqueles sprays massa e fazendo detalhes, e vendo o dono feliz p crl com a arte feita. Não sei se isso é um sonho, mas é algo que eu ainda quero fazer na minha vida... Sinceramente me imagino trampando feliz da vida numa funilaria onde tenho meu cantinho das artes. Quem olha pra mim n deve imaginar isso, rs

Marcenaria. Madeiras de todos os tipos pos todos os lados, eu entendendo de tudo, construindo novos planejados, sabendo tratar cada uma, cortar da maneira correta, cada detalhe, cada medida... Sonho antigo, morro de vontade de trampar com marcenaria, principalmente voltada pra decoração de ambientes. 

Cantar. Viver de música, fazer as pessoas sentirem minha arte, alegrar os ouvidos dos outros, terminar a noite cansada de tanto ter sido feliz...

Ter um restaurante. Acessível, comida boa, sem mimimi. Lugar pra amigos, pra casais, pra jantar de negócios, pra todo mundo. Eu cozinharia em noites especiais.

Levar minha família pra uma volta ao mundo num cruzeiro. Morro de vontade de poder proporcionar isso a eles, meus pais e irmãos. Quero conquistar isso....

Sei lá, tenho mais outros 16382618 sentimentos que posso chamar de sonhos. Todo mundo é assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.