segunda-feira, 30 de abril de 2018

que baixinha felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

alôôô brasil! ao som da minha cantora favorita Alanis Morissette, Head Over Feet, inicio este post nada solene!

ontem fui com a Bateria UFSCar pra Uberaba, tocar na Copa Inter Atléticas (CIA 2018). o registro que to afim de fazer agora é sobre um cidadão desconhecido que sem nem imaginar tornou meu rolê muito mais a minha cara, e eu fiquei muito muito feliz!

quando foi começar o show dos Gigantes do Rock, eu disse tchau tchau pra Bateria e saí correndo pra frente do palco, disposta a pular por 2h seguidas cantando todos os clássicos que curto! tava massa demais, e na hora das músicas do Digão (Raimundos, pra quem tá perdido - VAI OUVIR ROCK PORRA), formou um mosh lá na frente.... me interessei, como sempre, mas fiquei meio assim, porque toda vez é a mesma coisa. é foda colar em mosh...sou pequena, mulher, tenho cara de 12 anos no rolê rs ninguém me respeita nessa caralha. então sempre fico de fora, MORRENDO de vontade de estar lá no meio. mas ontem eu liguei o foda-se por um momento, e chamei um cara da bateria que tava do meu lado pra irmos pra lá.ele topou, e chegamos pulando nos outros, mas a música logo acabou, nem deu tempo de participar direito. masssssss, Raimundos é foda e a próx música ia ter espaço pra bate-cabeça de novo amém, e foi quando chegou um mano em mim

Moça, cuidado! Aqui a gente tá fazendo a roda.

-> eu pensei: moço, me respeita. 1º que não é roda, mano, RODA? quem chama bate-cabeça de roda...só quem não cola em um rs mas tudo bem essa era só eu sendo chata, daí eu respondi ele

Moço, brigada por avisar! Mas eu sei, rs, por isso tô aqui. Eu vim pra entrar na roda.

-> o moço ficou meio chocado eheheh mas falou algo do tipo "orra daora então!"

e aí entra o papel do cara firmeza! ele me chamou, fez sinal pra eu entrar no mosh sem medo, e tipo, ele não fez como vários caras fazem, que é parar de bater forte e tals - ele só teve uma coisa chamada noção eheheh de não me dar porrada forte pra crl como se eu fosse um marmanjo de 1,90m, mas também não me deixar de fora do mosh me tratando como uma pessoa que n deveria estar ali. não dá pra explicar em palavras o que os gestos dele significaram pra mim naquele momento, mas eu nunca tinha participado de um mosh tão sem medo, tão curtindo o momento! foi muuuuito daora! não faço ideia de quem seja você migo, mas obrigada mesmo por ter deixado 100% meu show de rock


TICO STA CRUZ ME CUMPRIMENTOU - na visualização que fiz semana passada, eu só consegui ver que ia chegar perto dele, mas não sabia de a gente ia se falar, não sabia nada. o que rolou foi que falei "E AE TICO CARAIOOOO" e ele sorriu, falou "E AEE" e pegou minha mão. eu to realizada gente vsf pqp eu to tão feliz.

--

talvez tenha surgido uma oportunidade de trampar no bar do JUCA hoje. nossa, quero MUITO, mesmo! mandei msg pro cara...to na espera... podia muito rolar, né?! uma graninha entrando na conta pra eu poder colar nas festchenhas! :D e fora que não queria passar a noite de hoje dormindo, sei lá, to animadassa. alguém me explica aonde cabe tanta energia nesse 1,50m que eu tenho? eu não sei da onde vem tanta vontade de fazer tudo rs

--

ontem no rolê uma hora me vi envolta por casais. moh bonitinho, festão sujo rolando, vi uns carinhos e uns amassos, aqueles olhares que só os casais entendem! daí eu saí dali porque NÉ, a gente n quer casal mas tbm n quer que esfreguem a felicidade deles na nossa cara kkk

--

e sei la, eu não to entendendo nada na real mas to curtindo! tem umas borboletas no meu estômago, to meio perdida!

cada dia mais grata, sério, talvez eu exploda de tanta felicidade que habita em mim =)

(minha playlist chegou no Jack Johnson e repito JACK JOHNSON ME FODE - dá uma vontade de beijar o dia inteiro mano meu deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.