quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Sim, eu clamo a Deus e Ele me guia

Meu Deus, por que este peito pequeno é tão grande? 
Esse é o tipo de post que escrevo no meu blog pessoal, onde só eu e ela podemos ler, mas não quero escrever la hoje.

Senhor, como sua serva, odeio falhar. E não sei se estou trilhando o caminho que o Senhor tem para mim da forma que esperava. Não sei se é o certo ou não. De qualquer forma, dilacera meu peito não ajudá-lo. O que é contraditório, Senhor, porque sei que o ajudo mais sendo sincera e visando seu futuro, neste momento em que ele só vê derrota, passado e fracasso. 

Senhor meu peito dói, as lágrimas escorrem e caem em meu corpo duras como pedra.

Aproxima-se a hora de ir embora novamente, e Deus sabe como este momento é conflituoso dentro de sua seguidora. Que Jesus Cristo ilumine o meu coração, Senhor, para que eu veja com clareza as melhores atitudes para me manter sã.

Que Jesus me guarde Senhor dos sentimentos ruins que sinto. Que as vozes que dizem para que eu cesse a vida se calem. Que as vozes que me dizem não para as coisas boas se afastem.

Senhor perdoa a minha má educação com aqueles que amo. Às vezes nos cansamos. Sou exigente como o Senhor me fez, porque sou dedicada, Pai. 

Sinto falta de amá-lo, Senhor. De amar acariciar alguém, de amar beijar alguém, talcez até de sofrer. Falta do amor romântico. Me sinto vazia, Senhor. 

Me sinto errada, pecadora Senhor por deixar meu pai só. Sei que não sou a salvadora deste mundo, mas sofro, Senhor, por não poder dar a melhor vida do mundo a ele. Abra seus olhos do coração meu Pai, envie luz ao meu pai na Terra, Senhor, para que ele enxergue o que está fazendo e possa mudar a tempo.

Eu agradeço a ti, meu guia da vida, a razão pela qual vivo, por tudo. Seja duro com meu coração ciumento, Pai. Não é porque não confio nela que não vou exercer minha sororidade. Que o meu comportamento não dependa do comportamento do próximo, meu Pai.

Senhor, sua humilde serva só deseja seguir os passos de Jesus Cristo. Me capacite, ó Deus, para ser digna dos ensinamentos do homem que trouxe o verdadeiro amor à Terra.

Conforte o coração daqueles que amo. Tenha piedade de meu pai, Senhor. Ajude-o, com a sua graça divina.

Sua filha, Ornela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.