quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

gente não me olha assim...!

ca ra lho

cês tão ligado que intensidade é meu sobrenome, e mano, quando o olho no olho bate, é essa palavra que ecoa do peito da gente.

in ten si da de

eu acho que to apaixonada pela vida, real. mão sua, sorriso no rosto quando o ventinho da rua bate, dançando nos pontos de ônibus. muita coisa anda acontecendo, minha família toma muito no cú rs, mas no fim do dia, durmo abraçadinha com minha mãe, dou um abraço de tchau apertado no meu papito, bato papo de horas com a minha irmã, dou um beijo na testa da vovó, encontro minhas amigas maravilhosas, conheço novas pessoas que me dão o prazer imenso de ouvir uma playlist do jack johnson enquanto coloco meu coração em nudez...

será que tem gente mais apaixonada que eu nessa porra? 

tenho um pouco de medo de me machucar! espero que todo mundo que tocar meu coração seja respeitoso! e que o mocinho coração também pare de se apaixonar por qualquer suspiro rs

eu não sou boa em esconder sentimentos, nem acho justo comigo! gente intensa, densa como eu, vai fundo nas coisas.

é que jack johnson me fode!






(e o cabelo tá do jeito que eu queria! puta que pariu gente eu amo demais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.