terça-feira, 10 de abril de 2018

sem interrogação eu pareço OLD SCHOOL

fala brasillll!!!!! to ausente né! seguinte, primeira informação importante - talvez a única - é que to no pc da Geral e não tem ponto de interrogação nesta caralha, então vamos usar aquela clássica antiga, RELEMBREM DO ICQ, que é aquele famoso sinal de menos seguido de uma letra Q minúscula: -q

pra quem é jovem a menos tempo, essa porra era muito usada no ICQ e no msn quando você tava num pc fodido cuja tecla do ponto de interrogação tinha se perdido.  sacou -q

eu to meio perdida na vida! esse é o primeiro semestre que eu já comecei oficialmente muito solteira, e eu não sei mais se eu sei viver direito assim! a última vez em que estive assim foi no ensino médio - e todos sabemos no que deu (2 anos de cursinho pra recuperar os 3 anos em que passei dormindo bebendo e jogando sinuca). então assim, to meio assustada comigo, to varzeando demais, não tenho vontade de estudar, quer dizer, vontade até tenho mas não to conseguindo achar motivos bons. adoro a engenharia civil, mas esse sistema todo me fode. não concordo com porra nenhuma, acho arcaico, sinto que tenho muito potencial e não to usando ele pra algo produtivo pro mundo. conflitos existenciais, como sempre. mas vida que segue, vou empurrar com a barriga até a hora que a água bater na bunda e já era. 

vamo começar com as brisas porque é assim que a gente gosta de escrever, né -q!

ela colou no rolê, tava animadassa, descobriu que anda 3km em 30min e falou SOU FITNESS NESSA PORRA. daí sei la ue, ela ficou animada gente, que que posso fazer -q curtiu aquele frio na barriga, de não saber se vai rolar, se vai ser bom etc. foi massa pra crl na verdade - cara vamos falar um fato muito fatídico: VONTADE É TUDO NESTA VIDA, NÃO É -q!! se tem vontade, tem tudo, mano... e tinha vontade, hein! beleza, ela curtiu, tava até meio bobinha. daí bateu uma bad - porra é foda ver que as vibes não batem 100%. foda-se essa merda, vou embora, a vida é cruel, faço isso com os outros então fazem isso comigo, nada mais justo. mas que fique claro que o aborrecimento dela era com a filha da puta da vida, que acorda a gente puxando o cobertor - MANO NÃO FAÇAM ISSO. na volta pra casa, senta na calçada, curtindo a brisa da noite quente, vem um gato de 3 patas. mano, qual a chance -q altos carinhos, me confortou. em casa, ela sentou na varanda pra refletir, bateu aquele soninho que parece um carinho gostoso. mas ela não queria dormir, queria prolongar a noite, mas po, não desse jeito, sei lá bateu aquela onde de querer ser o desejo de alguém - não um desejo, o desejo.
mas é mimimi né -q vai se foder ornela, liberte-se dessas amarras e vá ser feliz. fui pra cama, meu melhor lugar do mundo =) 

altas tretas rolando, minha cabeça exigente altamente traumatizada por ter ouvido macho por tanto tempo não me dá trégua. vai rebater sim, vai se auto-afirmar quantas vezes for necessário: livre livre livre livre. se vocês homens soubessem como é difícil pra uma mulher mandar vocês tomarem no cú... a gente cresce achando que somos menos, que nascemos pra fazer tudo por vocês, que nosso dever é ser bonita inteligente cheirosa gostosa engraçada compreensiva PRA VOCÊS. então sei que não é fácil quando tromba com uma mina que combate isso, que aparentemente não liga pra o que você deseja. eu tomo tanto no cú por causa disso... levei anos pra aprender a me respeitar, que meu corpo é meu, minhas atitudes são minhas, que eu não sou louca, eu não viajo quando to tretando, não imagino coisas surreais que não acontecem na realidade. anos pra aprender a agir pra mim e não pra homem nenhum. foi muita conversa com mina cabeça, muito livro sobre auto-ajuda e consequentemente feminismo. ainda sofro, como toda mina. não consigo usar minha regata branca sem sutiã sem achar que to ofendendo o mundo. percebe como é triste isso -q você usa sua regata mostrando o mamilo e ninguém te chama de puto por causa disso. eu fico pistola...

cobrança me assusta, tanto da parte dos outros como da minha. ando fugindo disso como diabo da cruz. machuquei pessoas por colocar nelas a responsabilidade sobre meus sentimentos, e mano, puta que pariu isso é TÃO errado da nossa parte. quero ser uma pessoa melhor a cada dia então me preocupo com isso, tento agir da melhor forma - erro horrores até achar que acertei. e virginiana né brasil: sempre falta algo pra ser "perfeito".

vai dar 1 mês que não tomo refri. primeiro mês da minha vida - desde que eu dei o primeiro gole de refri na vida - em que não tomo nada do tipo. bizarro, achei que ia sentir muita diferença mas não, na real sinto que nada mudou. nada físico né, emocionalmente claro que evoluí, sei que sou capaz de cumprir algo que prometi a mim mesma sem dor nenhuma e isso é muito maravilhoso. mas que to louca pra tomar uma coca gelada, eu to. dia 12 vai ser tão interessante s2s2s2s2 

tomar água me faz fazer xixi pra sempre. por que minha bexiga é tão pequena, brasil -qqqqqqqqqqqq

2 comentários:

  1. Orni, a gente se cobra demais por uma vida perfeita e essa cobrança que faz a nossa vida ser imperfeita e um inferno... Eu sei como se sente com as cobranças, a constante treta na própria cabeça com relação aos homens, a faculdade, a nossa liberdade. A gente não quer estar mal, mas a gente tá e a gente quer resolver isso logo, afinal, bola pra frente, segue o baile. Não é assim que funciona, mas as coisas melhoram. Eu to tentando me convencer que as coisas vão ficar bem e acho que você devia tentar se convencer também. É difícil, mas é importante. Um dia de cada vez e a vida vai trazendo coisas maravilhosas pra gente. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a vida é maravilhosa! eu tô ótima. espero que também esteja s2 é a gi?! beijão!!!!

      Excluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.