quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

quando a gente para de lembrar?

sei que tudo está certo, que tudo está sendo como deveria, mas o coração é fogo às vezes.
e fogo arde sem a gente ver, muitas vezes.

mesmo tendo passado tudo até aqui, muitas músicas e momentos trazem você ao meu coração, e então eu choro porque tenho saudades. dá saudades de nós dois, dos abraços, dos beijos, dos carinhos todos que eu amava tanto.

espero que encontre alguém que ame tanto te dar a mão quanto eu amava. alguém que valorize os domingos ao seu lado vendo futebol como eu gostava, eu nem ligava de ficar vendo essas coisas que eu acho um saco porque do seu ladinho era bom. alguém com quem a cozinha flua tão bem como fluía comigo - não é todo casal que não se esbarra cozinhando e não quer se matar rs. alguém que chegue na sua casa e te pegue cochilando e te deixe um pouquinho, como eu fiz uma ou outra vez. alguém que você não tenha vergonha de beijar no alto do mundo, alguém que te faça querer postar uma foto, alguém que você ache linda de todo jeito e diga, alguém que te faça dizer tudo. alguém por quem você peça a pizza que ela gosta sem ser chato. alguém que faça seu cansaço sumir de tanto amor que você tem pra dar. alguém que bata de frente com sua família pra que você possa ter apoio pra crescer, porém que os ame e seja verdadeiramente amada de volta. alguém por quem você subiria várias e várias escadas mesmo com o joelho ferrado. alguém que te inspire a ir sem medo antes das brigas e não só depois que tudo dá merda.

já passaram meses e eu tô bem feliz. mas a saudade das coisas boas, eu to achando que ela meio que fica pra sempre viu?! só que ela vai ficando mais calma com o passar do tempo. e na verdade quando ela aparece ela logo é substituída pela racionalidade, que fala - opa mas meu niver eu tava em casa chorani e ele tava beijando as mina que eu provavelmente beijei também depois rs. 
tô me divertindo na vida, tá uma delícia curtir tudo que ela oferece sem medo de decepcionar alguém. eu posso ir e vir, posso decidir parar no meio do caminho sem medo, posso topar um convite, posso deixar tudo acontecer. 

ainda dói porque foi e ainda é a decisão mais difícil que já tomei. ter que parar de ser egoísta. e tudo que ouço de você é que mais uma vez estou sendo egoísta. e eu acho tão o contrário... se tivesse sido egoísta lá estaria eu, machucando a gente, lutando por algo que mano não tinha mais o que eu fazer! 
tento lembrar como foi o último beijo e não faço a menor ideia. não lembro do tchau, não lembro de nada. parti achando que em breve nos veríamos mas os próximos encontros foram horríveis, preferia não ter tido que correr aquele dia.

queria que você amadurecesse logo e se tornasse o homem que eu pensava que fosse.
e esse dia chegará, eu não serei mais a mesma e você terá ao seu lado o alguém que te faça feliz no momento.

eu...bem, até lá eu já espero ter aceitado verdadeiramente que nos perdemos. porque hoje eu entendo e acho bem justo, mas acho que ainda não aceitei. quando lembro de nós ainda penso - por que teve que ser desse jeito? por que ele fez isso e isso e aquilo e aquilo outro? 

e as respostas são todas não sei, não sei, não sei....


eu não sei mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.