quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

pior que encaixava memo

maroon 5 ficou marcado! quando ouço acabo lembrando dele. e o que sinto é tristeza e saudade! essa história de namorar e largar os amigos é velha, mas não achei que ele faria isso, e ainda mais assim tão descaradamente! não sei se ele já tava com ela, se era por causa dela que tava chorani quando eu acolhi, e eu nem queria saber também, era melhor que nada fosse falado.
fiquei pensando que ele poderia ter me contado as coisas em vez de ter simplesmente desaparecido (ou fugido né, rs que situação GENTE QUE SITUAÇÃO kk). mas, acho que não teria dado certo! acho que teríamos nos afastado anyway, mesmo porque só me instigaria mais a não querer deixar ele ir!
desde aquele abraço congelado no tempo que nosso estômago andava embrulhado. daí 4 dias de beijos afoitos sem nem dar oi, e vazios sem nem dar tchau. uma tentativa de saber o que tava rolando, vácuo. mais uma, the truth hahaha... tá namorando, se afasta das meninas com quem saiu. questionei, pensava que a gente era amigo, disse que somos e que teve que ir porque senão se encontraria em uma encruzilhada. eu entendi, e realmente, ia dar bosta. se tava apaixonado tinha mesmo é que ir, porque aqui ia ter muita doideira mas paixão é coisa que merece que a gente se jogue mesmo! só não precisava ter fugido. porque quando der bosta, meu telefone vai tocar e vai ser ele querendo colo. e eu vou estar magoada pela fuga precipitada rs e como a boa trouxa que sou, acolherei. vamos dar risada disso tudo, ele vai se achar um tolo por ter deixado N amigas de lado por causa de uma menina, e tudo bem, só que já vai ter deixado, já vai ter perdido as coisas todas que poderíamos ter vivido. 
acho que to guardani esse sentimento de raivinha dele porque TÃO PERTO MAS TÃO LONGE porra hahaha! mas se nossa amizade tiver acabado aí, tudo bem, a gente riu muito, cantou muito, aproveitamos da forma que podíamos os momentos de amizade, depois os momentos loucos de corote e otras cositas más. 

me apaixonei pelo vocalista do cover do Alice in Chains que era igual ele! Tipo o primo mais velho!

como faço pra maroon 5 não significar mais isso?! na real só queria que ele ainda tivesse loucuras das quais eu pudesse participar, e colocar no som alto e cantar junto de novo! 

aiai relacionamentos fechando janelas SINCE ALWAYS

--- AI VIM EDITAR PORQUE TENHO MAIS COISA PRA FALAR DEUS

me mandou umas fotos minhas muito loucas! até um vídeo curtinho de eu sendo tímida pra tocar violão. olhei pro vídeo, nossa, como mudei cara! aquela ornela ali era muito ela com ele! eu amava ela mas sou muito mais eu hahaha tomara que o tempo cure tudo como está curando a gente! ficam as saudades boas e a alegria por ver ele evoluindo sempre! desejo de verdade toda a felicidade do mundo!!! e carnaval pacaraiooooooooooooooo hahaha =) gratidão por ter feito eu me tornar a pessoa que sou hoje. todas as dores me trouxeram um aprendizado bruto sobre mim mesma, sobre a vida sobre tudo. basicamente aprendi que sinceridade é muito nesta vida, e que vamo beijar todo mundo e se for junto melhor ainda. não quer dizer que ponho tudo em prática (BECAUSE IT'S NOT EASY NÉ BRASIL) mas que aprendi aprendi ehehehhe pronto parei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.