quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

sorte de nós dois, quero te fazer feliz (8)

tem um dia que não sai da minha cabeça! eu citei ele aqui uma vez, mas eu sou lá o tipo de pessoa que cita algo?! quem me lê manja que curto mais que citação.

BatucaMinas (só de ouvir já arrepio!) me trouxe umas coisas LOUCAS. meixmo. a sexta foi contida, a gente ia cantar no sábado então não rolava destruição total, e o tempo tava meio bosta, tava UM FRIO DA PORRA. eu não tava enturmada ainda com a galera da Bateria, então a gente tava suave. E a sexta não era open bar - o que é um problema às vezes! Chegamos obviamente mega atrasados, fomos direto pro aloja, as festas ja tinham acabado e o que tava rolando era lá mesmo! dançamos e ao amanhecer, morremo! Sábado à tarde, contido, iríamos cantar à noite! Frio da porra, tava osso! Quem ia só tocar tava despirocado, mas os cantores tinham que ficar minimamente vivos ehehehe!

Daí, anoiteceu. E aí meu amigo...aí começou uma das melhores noites do ano e PLUS, da minha fucking vida ahaha! foi emoção pra caralho. o show foi insano, 5 mil pessoas, copo voando, nego me pedindo pra colocar boné de outras baterias porque eles eram fãs nossos, e eu botei, claro! jogavam camiseta, bandana, qualquer coisa pra gente colocar! foi massa demais. 
acabado o show, tudo dado certo, EIS O AVAL: senhores, podem se autodestruir!
fomos eu e a linda comprar a canequinha reciclável, porque em minas é top e não tem copo plástico, quando um cara bonitão falou MAGINA, COMPRA A CANECA TOP (ele n falou assim mas eu gosto mais assim) e deu a grana pra gente, eu comprei pra mim e ela pra ela, e agora tenho uma caneca de 500 mL do Batuca ahahhaahaha cara você foi o primeiro ser humaninho a contribuir pra nossa noite SENSA.

eu to enrolani! o que eu queria falar memo é do show do tico. tico sta cruz, adoro. estávamos lá no fundo, meio longe do palco porque a gente queria é ficar louco. mas eu, eu sozinha queria memo era ver tico de perto. então dei um adeusinho pras meninas e colei sozinha la pra frente. parei do lado de um gigante de 1,90m de altura hahaha, que tava curtindo pra caramba, igual eu. deu uns 10min, depois de trocar uns "porra daora né?! tico manda muito!" - com um sotaque mineiro maravilhoso aliás - ele vira e dá a alegria pra criança aqui: "sobe no meu ombro!". eu, ornizinha, a medrosa pra caralho de altura, naquele dia eu tava perigo, eu tava livre de mim mesma, não pensei duas vezes, dei minha caneca pra alguém segurar e subi. PUTA QUE O PARIU, TICO SANTA CRUZ CANTANI E EU ESTICADA NA FRENTE BERRANDO, CHORANI A RODO! - e eu e o gigante, parecia sintonia velha, a gente tava amando o momento muito! coitado, depois de me segurar ali por quase o show inteiro, me desceu. em algum momento emocionante a gente se curtiu pra caralho. e selamos um caso de Batuca hahaha. acabou o show, cada um pro seu lado, telefone trocado, todos os contatos estabelecidos. nos próximos encontros e conversas, sempre a sensação boa que aquele show do tico deixou pra gente. esses amores de 1h são muito doidos. e assim, do nada, na louca de não querer ver o show de longe, me entreguei no meio da multidão e em menos de 15min eu tava na altura do tico, na frente dele, enfrentando meus medos e curtindo DEMAIS! que saudade da porra desse momento. gratidão imensa ao meu gigantão diretamente de belorizonte! 

as outras histórias do Batuca talvez sejam meio pesadas pra hoje, então deixa pra amanhã!


EDIT: só porque falei do crush, entrei no insta e no stories dele tava ele com uma menina e aquele adesivo CRUSH bem na cara dela ehehehehe :'( "ó vida, ó azar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.