domingo, 19 de novembro de 2017

Por que não era pra ser?

Café me deixa alterada!

Deus sabe como eu não queria que tivesse sido assim. Como doeu ter que ser sincera por amor e lealdade à você. Como eu poderia continuar com algo que tava machucando a gente? Minhas amigas apontando na minha cara que eu não podia te fazer sofrer, que eu estava sendo egoísta em te manter ao meu lado. Eu ouvia tudo calada e sabia que era tudo verdade. 
Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida, decidir parar de ser egoísta com você. Porque eu poderia simplesmente ir levando e levando pra sempre, afinal te amava e talvez te ame ainda. Mas vinha aquela voz na minha mente "cresce sua filha da puta!" e mano, decidi que eu ia te respeitar, que ia valorizar o que eu amava em nós antes que nao pudesse consertar.
Daí pra frente deu bosta porque eu realmente esperava de você atitudes que você não chegou nem perto de ter. Não sei seus motivos.
Bom, é que hoje deu saudade. Doeu saber que você tinha ficado com outras pessoas. Você meu ursinho!! 
Nesses dias chuvosos não tem como não lembrar com carinho exatamente dos nossos carinhos. Eu lembro até da casa e dos filhos que a gente nem teve ahahaha! 

Todo término será pra sempre carregado de incertezas? Ou algum dia a gente tem certeza absoluta de que realmente deveria ter acabado?

Meu coração continua quebrado porém gradualmente colando seus próprios pedacinhos. Ele anseia por um abraço que apague todas as merda cometidas, mas meu cérebro insiste em alertá-lo de que não é nada simples. Os dois brigam. E já disse Nx Zero que entre razões e emoções, a saída é fazer valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.