sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Saudades

Mais quase um mês completado longe de Sampa. Pra Ornela de uns poucos tempos atrás, era desesperador passar um FDS aqui. To tão orgulhosa de mim, e grata por ter me curado quase que 100℅... Eu não via perspectiva de melhora, cheguei a pensar que aquela ansiedade nunca sairia de mim. Mas hoje to bem. A única coisa que não passa é a saudade da família e amigos. Semana que vem vou vê-los finalmente, contando os dias pra abraçar meus pais, minha irmã e minha vó, e as duas melhores amigas do universo. E claro, a pininha e o manolinho que é o gatinho neném da pet! 
 Hoje era pra eu estar estudando pra tentar recuperar aquela matéria que larguei na p1. O que estou fazendo? To na minha cama maravilhosa de janela aberta, curtindo a brisa da noite de Sanca. Íamos pra um barzinho porém ta todo mundo pobre, e é longe bagarai, então miaram e eu nem achei tao ruim.
Estão acontecendo coisas novas na minha vida e só peço a Deus que elas dêem certo. Talvez eu esteja disposta a mudar o rumo que venho dando para minha vida, já que meus planos recentes foram todos por água abaixo. Eu me abro pros processos da vida, todos os dias de manhã abro meu peito pra tudo de bom que queira entrar em mim.

O mundo cruel dos solteiros ainda me assusta um pouco! As pessoas têm medo das outras, outros têm a língua afiada demais, tem quem julgue, quem condene...
Tem pessoas que pareceram muito legais que de vez em quando me rondam, e peço paciência porque não to tendo grana e tempo pra dedicar a vocês. Grana não importa, o bagulho é tempo mesmo que ta foda. O tempo que ando tendo to dedicando brutalmente a mim. Aos pequenos prazeres que amo amo amo como ir à casa de amigos e jogar videogame até de madrugada.

Eu mudo muito. Recentemente caminhei até aquele mercado que fica na puta que pariu pra comprar uma tortinha de limão. Eu, Ornela Maria, andei por um doce. Quem me conhece sabe que não ando em vão. Isso é uma coisa que agradeço à família do meu ex namorado, eles me ensinaram a amar doces e agora eu até ando por eles!!

Família.... Família de namorado deveria vir com uma placa de CUIDADO NAO SE APEGUE. Porque ela te acolhe, te ama, reza por você, mas ela tem um lado. Eu sofro com isso porque minha família não tem um lado, não aprendi a separar as pessoas. Me chateia porque tenho certeza de que eles não sabem um décimo do que aconteceu, tenho certeza de que ele não contou os abusos cometidos, mesmo porque se ainda estiver cego, não admitirá nem pra si mesmo que eles aconteceram. Fico triste porque mesmo que o tempo nos permita a reconciliação, teria mais uma barreira a enfrentar. E a barreira materna pode ser quase indestrutível para alguns meninos. Pra homens não.

To mortinha de saudade das minhas meninas. Às vezes fico brava com elas por terem deixado minha exigência de amizade tão alta! Fica difícil ter outros amigos quando se sabe o que se pode fazer por alguém e não se tem isso nas novas relações.

Ansiosa pra ir pra SP ver todos que amo, os lugares e as pessoas!

Enquanto isso eu vou continuar pensando se reprovo essa matéria ou se passo a madrugada estudando. Estou realmente inclinada a vir oficialmente dormir rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.