sábado, 21 de outubro de 2017

quem me dera se eu fosse o céu, você seria o meu luar /o/

tem pessoas que tocam a gente! Gis, te amo mesmo sem te conhecer, há anos sei que lê o que escrevo e considero isso MUITO! também crusho minha amizade com você muito antes de existir a expressão. vamos nos conhecer ao vivo finally or not?! 

cara acho que algo que ficou mais nítido ainda pra mim nessa história toda é: dê valor pras coisas enquanto elas ainda estão perto de você! 

pra brigar comigo, ou causar, 

- mais de 100 ligações. acho que nem 15 durante 2 anos foram pra dizer que lembrou de mim e me amava.

- mais de 150 SMS trocados. antes era muito caro pra me mandar 1 dizendo que tava chegando ou que, sei lá, comeu algo que fez lembrar de mim.

- vários e vários e vários e-mails. só tenho na memória 1, que foi quando me mudei pra cá, que foi de amor.

- 1 carta. 

- 1 surpresa.

a gente passa um tempão com as pessoas e temos a oportunidade de alegrá-las e às vezes não fazemos isso e eu digo o porque, porque a gente é trouxa. a gente espera perder pra falar AH COROI OLHA O QUE TAVA AO MEU LADO. foda.

quando cheguei em sanca, arrasada, há uns 40 dias atrás, demorei algumas horas pra ir até meu quarto. quando fui, encontrei em cima da cama meu CD favorito, Alanis MTV Unplugged 1999. MANO, EU QUASE MORRI DE FELICIDADE. e fiquei tão grata por ele ter lembrado disso e tido esse gesto, foi presente de niver, fiquei PUTA FELIZ. ouvi 234532432x seguidas pelas semanas seguintes!!!!! 

a vida aqui tá boa. eu larguei o semestre. frequento algumas aulas e só com meu corpo, porque a mente tá muito doida viajando por aí! não quer nada com nada! quer ficar à toa de pernas pro ar, aproveitando a brisa boa dos ventos de sanca. nas provas que to indo bem, é sorte. to estudani? não! quero estudar? não! que pressa tenho eu agora?! quando eu quero uma coisa eu vou com tudo, e quando não quero putaquepariu eu vou com tudo também! não quero estudar então nem caderno tenho mais, nem presto atenção, nem sei o que ta acontecendo REAL.

eu to com um pouco de medo das novas coisas que começo a sentir! na real dá medo estar "sozinho" nesse mundão de gente filha da puta! tem muita gente legal mas na real acho que é todo mundo meio filha da puta...se até a pessoa que a gente amava é meio assim, mano, e quem nem me ama?! tão cagani pra mim! foda. e a gente não pode sair por aí se apaixonando porque nossa é difícil isso, sei lá tem gente que se assusta e foge.... 

eu sou intensa, DENSA pra caralhooooooooooooooooooo, quem lê sabe! e eu me apaixono fácil. pelas sensações, pelas peculiaridades. me assusta saber que tem gente que foge disso. mano se deixa curtir! só vive! só se joga!

eu to com aquela sede de viver, que bate de frente com as responsabilidades e rotinas e mimimimiimi. 

a Mel ta vazani e mano, volta pfv!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e queria agradecer imensamente.......mano sou grata pra caralho por cada segundo vivido, pqp! gratidão por aquele céu do TUSCA, por ver o amanhecer com pessoas incríveis, por ter conhecido pessoas muito firmeza, por ter trocado altas ideias, por ter feito coisas inesquecíveis, por aqueles pagodão cantados com tanta sinceridade olho no olho ahahaha!!!!! ai TUSCA cê mal foi e já te queria tanto de novo....tem tanto amor no meu peitooooooooooooooooooooooooooooo, vem buscar sociedade!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.