segunda-feira, 13 de junho de 2016

Tudo lindo mas pra variar eu assim, confusa

Ontem foi dia dos namorados. E me deu uma sensação parecida com a que sinto nos dias das mães. Todo mundo enchendo o Facebook de fotos com declarações escancaradas, me deixando em dúvida se são realmente tão apaixonados assim, se sentem tanto orgulho assim da outra pessoa a ponto de querer gritar pro mundo OLHA A GENTE QUE CASAL LINDO!!

e eu sou dessas. Eu sou dessas que gosta de berrar sentimentos. Uma das minhas maiores queixas num relacionamento passado era que o dito cujo não me amava no Facebook. Que infantil né? Mas faz parte de mim. Tento não ser assim mas não consigo,  dou importância pra essas besteiras. Não tiro a importância e a delicia das outras coisas, que fique claro. Os carinhos e abraços e o amor que trocamos só entre nós dois são deliciosos. Mas sei la, fico toda tristonha por dentro por não sermos um desses casais que postaram uma foto juntinhos. Não quero saber se são sinceros, nem nada disso. Porque da minha parte seria. Seria eu la bobona grtando pro mundo o quanto acho a gente gostosinho juntos. De verdade. Pode ser bobo, infantil, chato, mas importa pra mim. É o tipo de coisa que me faz pensar "puxa eu nunca vou acordar com uma surpresinha dessas no meu aniversário ou no dia dos namorados? Será q sempre só eu q vou fazer questão de mostrar a gente? De falar pra todo mundo - olha Galere esse é meu namorado!!! - ? Será que se eu ficar pra sempre com ele nuca vou ter isso?? Ai caralho mas eu QUERO ter isso!!!"
E ai uma coisa besta dessas invade meu coração de medo!!! Estar com alguém diferente da gente é difícil,  sabia?! Imagina pra vc, que nao gosta dessas coisas. Mas sempre achei tao mais fácil quem nao gosta passar a gostar, do que o contrário. É mais fácil quem nao quer ir, ir pra acompanhar do que quem quer ir deixar de o fazer!! E eu acho tão estranho vc saber que algo tao besta importa pra quem vc ama e nao fazer sabe! Tipo se voce postasse uma foto nossa me deixaria tão feliz, e nao cairia sua mão nem destruiria seus princípios eu acho,  entende?? Eu nao entendo isso, na posição contrária acho que ja teria me entregado só pra te agradar. Só pra mostrar, por mais q eu achasse vc um bobao por pensar isso, que eu nao quero te esconder! Faria isso pra te ver sorrir, mesmo sendo tão besta. 

Eu preciso aprender que eu sou eu! E os outros são os outros. E preciso aprender a parar de ligar pra certas coisas. Mas é justamente ai que entra essa dúvida que me deixa assim morna: eu preciso parar de ligar ou devo seguir adiante e buscar as coisas que me importam (alem de tudo de lindo que ja temos) em outro lugar? Mais uma vez, nao é justo querer que vc seja alguém que nao é. ..

Eu quero uma foto com meu amor!! E você nao!! Quem tem que ceder?

Essas coisas me deixam perdida e meu lado menina é bem mais gritante do que meu lado mulher rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.