quarta-feira, 25 de maio de 2016

eu quis demais?

oi migo

queria hoje mil abraços

sabe hoje é pré-feriado, quarta-feira que nunca to em sp, e de novo aquela sensação horrível que já disse aqui que senti uma vez: estar em sanca faria mais sentido.
estar longe, ser culpa minha não poder estar perto, é tão mais fácil. só há a opção de aceitar mesmo. mas quando se está perto, quando se tem tudo na mão e se prefere não agarrar forte, ai caralho tododia, dói pra porra.

novelinho tão bonitinho, coração grande e cheio de manteira o meu, ama com tudo, sabe? há uns tempos perdi o amor da vida da maneira mais banal que é vivendo! vivendo pra aprender, pra superar, como consequência atirei no próprio pé, traí meu próprio coração que agora bate calminho quase parando rs

meus amigos me dizem que há tempos não sou mais a mina radiante. há uns tempos me encontram mendigando amor, carinho, atenção, atitude. na real mesmo é mendigando desejo, querer. mas acho que chega, né? cara meu coração ta em cacos, coitado meu eu não acho que ele mereça isso. quem aposta num groupon de mágica e hipnose não merece não ser chamado pra bebedeira rs eu tomava contini enquanto estudava pras provas, sério o que eu gosto mais do que galera, amigos, papo?!

ontem foi mais um tapa na cara, na hora nem consegui dizer nada. desliguei o telefone e fiquei olhando pro nada, tentando achar de boa, normal, certo, corriqueiro, insignificante. não deu... chorei litros, de novo, acabei a noite na cama eu e minha ovelha cheias de meleca de choro nas mangas das blusas. não acho normal, não acho certo, não acho corriqueiro, não acho insignificante. nem conseguia pensar mais, só doía doía doía doía pra caralho tipo muito.

lembra quando o diegay me largou? quando simplesmente foi embora? então, doeu mais. doeu mais porque ele não foi embora. ele ainda achava que era só remediar e pronto. mas sabemos que tentar escrever redação do enem em cima de folha cagada não faz ninguém passar no vestibular né?

to puta e triste com a vida que colocou um príncipe no meu caminho mas mandou ele não se entregar. podiam ter me dado qualquer babaca então, não alguém que eu quisesse tanto... eu sei que vai passar, to triste porque queria que fosse pra sempre. mas bitch cássia eller sempre certa quando disse que o pra sempre sempre acaba. 

to sofrendo, sabia? e era demais o que eu queria? porra queria cobertor, namorado, chocolate, pipoca, coca, frio, dormir agarradinho, nariz com nariz...queria coisas que achei que todo mundo quisesse num dia como hoje. e justo você não quis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.