quinta-feira, 19 de maio de 2016

5 remédios mais um copo de café dá nisso

Ta voltando a ser meu fiel companheiro hein migo?! Sim, tododia, agora eu falo migo ahaha.

Amanha tenho uma prova fodida, e a crise de ansiedade que nao dava as caras há mais ou menos um mês resolveu dar oi. Ânsia,  enjôo,  moleza, mente acelerada...e agora estou numa brisa meio louca porque tomei 5 remédios, sendo 2 homeopáticos da ansiedade e 3 pras sinusites e tosses, recomendação médica.
Alias, nao contei!! Perdi a virgindade de raio x ahaha!!! Fiz uma chapa do pulmão na quinta passada, porque acharam que eu podia estar com pneumonia ou tuberculose. Mas enfim parece que nao é nada alem de algo alérgico nas vias aéreas altas!

A federal anda se resumindo em estudar e tirar algo parecido com zero.

Saudades de quando eu era criança e só tirava acima de 8. No momento se voce somar minhas provas de 2 disciplinas,  a nota nao chega a 7 ahahha sim vamo chorar.

Os remédios e o cafe me deixaram bugada. To super confusa com algumas coisas mas não posso pensar nelas por dois motivos simples que são "nao vai resolver nada entao eh melhor tentar ficar de boa" e "estamos em semanas finais de provas".

Eu to com medo porque vejo coisas que me importavam virando coisas que tanto me fazem, e tudo que eu queria era me importar e ser correspondida. O post do tanto faz é um post horrível.

Talvez essas tretinhas sejam minha culpa, e só minha, pelo meu medo de que meu relacionamento passe pelo que o antigo passou. Só que talvez ele possa passar e sobreviver,  e melhorar. Talvez o tanto faz e o desapego nao precisem ser necessariamente ruins pra relação. Na verdade voce fica tao bem, ou parece né, acho que eu posso ficar também!! Sabe, tanto faz! Desde que fiquemos bem, talvez nao tenha problema em chegar em mais e mais tamto faz...
O único problema real que vejo é o fato importante de que eu nao quero ahaha!!!

Eu nao quero viver tanto faz! Eu quero cair de cabeça sem medo, quero fazer de tudo, quero exagero saca?! E se eu nao encontrar esse tesao todo aqui,  um dia vou ter que me amar mais e mudar! Mudança dói, mas é tao injusto conosco eu ficar querendo mais e mais e voce sempre sendo chateado e cobrado!! Odeio cobrar e chatear! Quero loucuras, quero um amor tranquilo porém selvagem,  com beijo e muito suor, quero que pense sem mim, que encaixe comigo sem eu ter que moldar! Poxa voce merece tao mais alguem que nao te encha tanto, alguém que nao se chateie com tudo, e eu mereço tao mais alguém que seja louco por mim e nao tenha medo do mundo quando ta comigo! Quero cumplicidade cem por cento,  prioridade dessas que as pessoas chamam de exagero, sexo sem medo, tesao incontrolável como quando se está sozinho,  esquecer do mundo,  sabe?! Quero desligar o celular quando estiver com você,  quero nao precisar de mais nada em nenhum plano, só de nós! !

Que louca exagerada né?! É que tem dias que meu coração quer sair pela boca, e ai vomito essas bobagens ahaha

Preciso parar de dar tanta importância a tudo. Tanto faz orn, relaxa e para de ser chata!! Só vamo!!!

Meta: na próxima decepção com qlquer cosia da vida, lembrar de gritar foda-se bem alto!!!!!

DESEJA SORTE NA PROVA MIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.