terça-feira, 14 de junho de 2016

Mas se quem eu amo tem amor por mim.. ;)


Minha cabecinha oca de pessoa ansiosa pensa pensa pensa pensa, fica confusa, pensa pensa pensa pensa, se decide, daí pensa e pensa e fica confusa de novo e segue este eterno ciclo de doideira! mas te disse que esses medos e dúvidas nos mantém vivos né, nos mostram o quanto nos importamos com nós dois. 
Tiramos essa foto no dia dos namorados agora deste ano, com você sendo obrigado por mim rs mas olha só, você mesmo não querendo tá aí sorrindo fazendo graça (e me abraçando gostosinho ali embaixo!!)

Eu gosto da teoria do relacionamento por um fio. Que nunca se rompe. Um dia eu explico pra você, tododia, mas o namorado já sabe e isso que importa ehehe

Ps.: por essa foto vemos que realmente é hora da gente visitar o cabeleireiro.

E nossa música, pra se um dia você ler, você ouvir de novo e se lembrar de quando ela começou a fazer sentido e nunca mais parou s2<3 aproveita="" ar="" comigo="" dan="" e="" em="" me="" nbsp="" p="" sequestra="">


Queria dizer também que quando você chegou la em casa no domingo, estava muito parecido com seu porquinho aqui do lado --------- (lá em cima acho ahaha). Todo mala de óculos escuros. Uma delícia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.