terça-feira, 9 de agosto de 2016

incapacidade de fazer questão

quem já foi querido nesta vida sabe como é gostoso quando fazem questão de você. aquele amigo que manda NÃO CARA VOCÊ TEM QUE IR é essencial, às vezes ele enche o saco mas se você pensar direito, porra ele faz questão de você! quer que você viva aquilo com ele, não vai deixar você faltar não! te busca pelos cabelos.

tem horas em que você não quer que façam questão de você, aquele evento chatão que você não tá nem um pouco afim de ir e a pessoa fica querendo te levar de qualquer jeito é fogo também. 

mas no geral, não é bom? não é bom saber que sua presença é muito querida?

agora, algumas pessoas dizem que te querem mas são incapazes de fazer acontecer. esse amigo é aquele que manda msg dizendo que TO COM SAUDADE VAMOS MARCAR ALGO? e some. é aquele amigo que se perde no meio de tantos outros porque ele não faz questão, ele até gosta mesmo pra caralho de você, mas manda essa msg vaga em vez de te mandar CARA VEM AQUI EM CASA HOJE, TO COM SAUDADE!.

eu sou do tipo que faço questão. convido a galera pro meu aniversário e ao longo do tempo vou de inbox em inbox perguntando se a pessoa vem, falando que gostaria que ela viesse. como toda boa menina tonta, gostaria que fizessem o mesmo comigo haha.

bom daqui p frente vamos conversar em um  lugar íntimo de eu comigo mesma porque senão podemos ser exiladas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.