segunda-feira, 4 de abril de 2016

tanto faço, tudo é tão bom sem mim

jaque. jogou um livro em mim por ter se sentido ofendida. levantei e fui embora pra sempre.
pedro. entrou de maneira rude na minha casa. pedi pra que fosse embora e nunca mais voltasse.

sou radical quando mancam comigo. era mais, na verdade. 

a questão é que não gosto de fazer as pazes. não acho justo você dar uma mancada, não se desculpar perdidamente, e então passar uma semaninha e estar tudo bem.

tenho algumas relações assim e odeio isso. pra mim isso desgasta as relações, dá vontade de apertar o reset mas não tem esse botão! 

no fim das contas, você supriu a ansiedade e o prazer que buscava naquele filme.

eu perdi o filme, a consideração, a vontade.

e você me perdeu um pouco, um pedacinho meu que eu julgava importante. mas aí você disse que não tem nenhum problema =)

resumidamente:

tanto faço.

estou aprendendo devagar a você tanto fazer também. só que tenho medo de passar da linha e chegar no post chamado desapego ehehe

vamos vivendo.

e homens, parem pelo amor de deus de culpar a mulher! reconheçam seus erros e pronto, parem de ficar tentando fazer o jogo virar! a mulher que foi criticar um cara e não voltou chorosa e culpada que atire a primeira pedra ahaha parem de ser cuzões =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.