segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

estranho seria se eu não me apaixonasse por você

queria dizer que acho que você é o cara mais lindo que eu já conheci.
algumas características de menino, outras de moleque, outras de homem.
e tudo muito intenso: as de menino são bem bobas, infantis; as de moleque irritantes, sem noção; e as de homem derretem meu coração, me fazem admirar você muito, querer passar a vida do seu lado.
as características físicas também, de menino, de moleque e de homem.
e tudo meio mesclado: as de menino que se perpetuam dando o lado engraçadinho do seu jeito moleque, que é desleixado, e dando também o lado delicado do seu jeito homem, que sua comigo.
todo lindo e apaixonante, sei que não aos olhos de todas, e ainda bem né ehehe.

vive falando que eu não falo de você. eu que deveria ter perguntado se você estava surdo!

é muito louco, nossa estabilidade é nossa instabilidade, nossa dúvida às vezes é nossa certeza mas a nossa certeza nunca é nossa dúvida.

é muito louco, é amor mesmo, da sua parte calmo e meio quieto, da minha parte intenso e gritante.

tem que ter paciência. na vida a gente tem tanta coisa, tem saco pra amigo pentelho, tem aula chata, tem que jogar comida estragada da geladeira no lixo, tem que descer o lixo (!!! pqp que inferno), tem que estudar, tem que acordar cedo, tem que atender telefone saindo correndo do banho, tem que pagar caro pra ir em festa, tem que atualizar aplicativos, tem que fazer prova, tem que tirar carteira de habilitação, tem que tomar banho no inverno, tem que sair mesmo com chuva...que porra que custa ter paciência com a pessoa que a gente ama, com a nossa relação?

vamo todo mundo parar de ser mimimi e amar direito nessa porra? tô me incluindo nesse todo mundo. vamo? então vamo.

te amo! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.