quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

nem que for só por 1 noite

Heey...como vai você, tododia? 

Hoje senti algo que imaginei que ia demorar muuuito pra sentir. Hoje, por um momento, tive vontade de estar em sanca. Em sanca, a gente não se vê porque estamos longe, não é por falta de vontade de nenhum dos dois, não é. Pq tem um rolê melhor com outras pessoas, não é pq não queremos...
Agora, quando estamos os dois aqui, qual é o motivo? Qualquer um dos que citei, e/ou outros mais mil...
Quando tô em sanca só tem um motivo pra não estar com você: é que estou em sanca! E isso eu tô aprendendo a aceitar. 

Hoje precisava trocar uma idéia, precisava sentar e olhar nesse seu olho pequeno e conversar com meu parceiro sabe? Mas hoje não dava, hoje você tinha um compromisso muito importante, que não podia ser adiado pra amanhã. Também acho que pinga não pode esperar. 

E então eu fiquei quieta. E você insiste em perguntar o por que, o que me irrita o dobro já que demonstra que você realmente não vive neste mundo. "tá tudo bem? " não, caralho! Quando vc faz essa pergunta em horas que eu n posso virar e falar que n tá tudo bem, vc me obriga a mentir, e a mentir pra mim mesma. Me faz começar a achar que tá tudo bem, que esse é o nosso tudo bem.

Algumas coisas (talvez todas) são realmente mais interessantes que uma DR, ou que una conversa séria qualquer. Mas seila, mano minha intuição é um cu, filha da puta sempre tá certa.... Argh

Hoje queria muito estar em sanca, amanhã também. Talvez vc me procure no fim da semana quando se sentir na obrigação de sair comigo, ou talvez dê vontade mesmo.

Vsf se alguém vier aqui me julgar ou querer levar muito a sério tudo i que eu tô falando, eu tô de tpm e mataria um leão agora. Com minhas mão. Sem estragar meu esmalte. E comeria a carne dele. E vestiria a pele dele. Depois me arrependeria muito gegente ia chorar demais matei um leão meu deus

E mano, seila, eu nem sei de nada às vezes. Tenho alguns palpites de certezas mas nem valem a pena ser ditos, afinal a vida é cuzona e muda tudo o tempo todo. 

Fiquei pensando naquele momento. Naquele momento eu tive que pensar. E fazia um tempao que eu não tinha que pensar.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.