sábado, 16 de abril de 2016

parece birra, acho que é instinto

Tô de boa, de repente lembro e aí é só cachoeira da bad.

Aceitei, desencanei, resolvi que ia ser feliz sozinha e sem ninguém pra me preocupar. Voltei atrás, como 99% das pessoas que resolvem o que eu tinha resolvido. Todo mundo passa por isso eu acho, até o dia em que estar sem ninguém não te incomoda em nada, e você só vai, se joga dentro de você mesmo e no mundo!

Exagerada. Sou! Mas é sabido. Cansei um pouco.. Já estava triste mesmo, não ia mudar muita coisa, não pra pior pelo menos. Mas há males que vêm para bem, agora acho que tô aprendendo a controlar as borboletas do meu estômago também. Já que tanto faço, vai tanto fazer também. Diz que não é isso. Não mostra. Diz que só vejo o lado ruim. Quem aplaude boas atitudes? Elas são o mínimo que esperamos, ninguém te enche de parabéns por vc ter chegado na hora e sim te enche o saco se vc.chegar atrasado! Quando o outro faz o que esperamos, a gente simplesmente fica de boa. Quando não faz, não ficamos ue. 

Eu tô meio perdida, eu amava o batman e tava tão louca pra ver o filme e agora simplesmente não sei o que fazer com o vazio que tudo isso provocou em mim! Tinha uma caixinha cheia de coisas e agora ela tá vazia, eu não sei se jogo ela fora e foda-se ou se a encho sozinha ou com outras pessoas. Bom ele não se importou de dividir com outra pessoa, por que eu deveria me importar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.