domingo, 17 de abril de 2016

o dia em que decidi que queria uma bicicleta

Quando bateu toda aquela confusão, eu andava na rua me perguntando o que eu queria. E num momento sublime, talvez passando pelo lago da federal, eu soUbe. Uma bicicleta. 
Uma bike massa, nem que fosse pra ficar parada por eu não saber andar direitô. Mas não queria mais casar, Nem ir pra sp, nem estudar pra aquela prova, nem te ver, nem ficar em casa mexendo no celular, eu só queria uma bike. Até pensei em quanto isso sairia no meu bolso. Não dava!

Mas naquele momento percebi que sou minha ainda, e posso ter uma bike.

Ainda não sei direito o que quero. Tem horas que quero vida de comédia romântica, outras quero eu, minha bike e umas festas pra dançar muuuuuito. 

Nossa viagem virou um shorts novo, sessoes de massagem e um lanche até agora. Ah, virou sobrancelha também ahaha. Ela vai virar tbm uma tattoo em breve :) eu tô um pouco triste, mas por outro lado, um dia quem sabe a gente não viaja com você querendo e fazendo acontecer também, e enquanto isso eu torro o que economizei comigo mesma s2

Quem sabe a entrada da bikE!! Ihuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.