quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

mudei mto, taloko

Lembrei hoje de quando fui soltar um pum e acidentalmente soltei mais que isso. Quem nunca?! Contei Pras migas, elas riram. Não, não foi ontem, foi há anos hahaha.

Como posso ter mudado tanto em 5, 6 anos? Sou uma pessoa muuuuito diferente, muito, muito mesmo! Em muitas coisas. Vamos fazer um 2010-2016 aqui? Vejamos

Ciúmes em 2010:

Não tinha. Como é possiveeeeeel ahaha!! Era absolutamente segura de mim. Achava desnecessauro me importar.

Ciúmes em 2016:

Por que amiga tem que ter apelidinho? Eu sei que não significa NADA, meus amigos também ganham nomes, mas isso que eu cagava em 2010 hoje em dia me faz ficar reclamando Pras paredes. Tenho ciúmes até do ar que está do seu lado e eu não, aceite isso! Pra namorar uma ciumenta, é preciso saber deixar claro pra ela que ela é definitivamente mais importante que as outras paradas. Eu pagaria pra perder essa característica! todos os dias tento melhorar, mas tranquila como em 2010? Isso n me pertence mais!

Alimentação em 2010:

Feijão com linguiça calabresa eu fugiiia. Blergh para saladas em geral. Bife s2. Comia sozinha no refeitório da gv, ou nas escadas, ouvindo meu rádio ou pensando na vida. Companhia?  Naaaaooo saiam todos eu quero comer em paz!!!

Alimentação em 2016:

Feijão com linguiça é uma necessidade!! Santo 2012 em que aprendi aprendi a te amar, linguiça calabresa!! Tomate, alface, couve, Aiii caraio brócolis paixão. Carne de vaca gente não faço questão não... E companhia? Necessauro!! Comer só me entristece, eu amo mesmo é comer em conjunto!

--- Em 2010 eu era só minha, entende? Eu não me importava com nada nem com ninguém, fazia o caminho que queria, andava na rua como uma bailarina, chegava a hora que queria, ia em qualquer lugar, topava todo e qualquer rolê E era do time das pessoas que endeusam a sexta feira.

Hoje

Hoje na hora que eu ia começar esse parágrafo a gente começou a conversar e eu não escrevi nada!



O fato de eu n esperar algo de você não significa que eu não queira muito, e sim que eu finjo aceitar pra enrolar a mim mesma enquanto eu não aceito de verdade!!

Mas adoro postar aquela "fomos surpreendidos novamente! ,  quando a surpresa é boa ehehe me salvem amanhã vou por lente de contato n quero

2 comentários:

  1. Só posso dizer que tô amando seu blog ❤ me vejo em tanta coisa haha bjs, Orn :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que massa, jaque! espero que te faça pensar sempre, beijos :)

      Excluir

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.