domingo, 31 de janeiro de 2016

gente 2016 chegou rude

Oi! Muito tempo longe hein, que loucura. Escrevendo apenas nas notas do celular quando o sentimento é tanto que não cabe no peito. Motivos? Preguiça e medo.

2016 chegou e já matou tipo vários famosoS e vários anônimos também. 

Quando não vi mais saída para o que eu chamava de amor, você apareceu. Você mesmo que não gosta de ler o que eu escrevo aqui. Talvez não goste mesmo é do que eu sou, do que eu penso. Nem acho que não gosta, acho que tem medo. Enfim, você apareceu. O universo jogou no meu colo o amor. Olha só, eu vi que posso amar, posso confiar, posso me jogar de cabeça - e então, posso quebra-lá. Bem como o meu coração. Você foi o meu anjo, o meu "Ei orn, é possível!!". E eu te amo tanto! Poderia ter sido só um qualque,  mas aqui é radical, foi e é o meu amorzao. Sou dessas bobas mesmo que fala amorzao, sou dessas que queria te chamar de "bem" mas tenhO medo de te assustar (ainda mais), sou dessas que gosta de foto publicada, dessas que quer colocar relacionamento sério na rede social, dessas que conhece uma pessoa e já cita uma qualidade do namorado, sou dessas que viu o amor ir pro saco e de repente surgir de novo muito louco e cheio de desejo sabe? Deus sabe o quanto te desejo ahaha quando você está, sou infinitamente grata por te ter ao meu lado. Mesmo quando você é chato. Te prefiro 1000x chato perto de mim do que qualquer coisa longe de mim. Quando você não está, devo estremecer o universo de tanto que te desejo ali. Acho que se eu realmente acreditar nessas paradas que a petra fala de que não existe matéria, eu consigo te colocar do meu lado. Porque a força do meu pensamento em você, amor, é potente! Tanto que está acabando comigo. Não tenho fome, não tenho vontade de comer, houve um dia, e que alívio que foi único, que não tive vontade de me mexer. Tava triste com você, ou por nós, não lembro. Terrível como aquilo que mais me acalma é também o que mais me rasga. Este cérebro de 21 anos conheceu novamente a paz quando dormiu ao seu lado a primeira vez. E cada vez, santo deus como é bom estar com quen se ama.

Agora me dói saber que posso estar sozinha. Pensei na adolescência, aliás, Na infância, e em como fui cruel com os menininhos que gostavam de mim. Eu era criança, não sabia que era melhor ter dito "olha coleguinha eu não gosto de você como você de mim, adeus". Eu fiquei lá, fui amiga deles... E agora o karma - ele existw mesmo viu! - Está aqui comigo. Você, o meu amor, o cara com quem sonho em ter uma família (Siiiim mto amor mtos filhos mto abraço no sofa no domingo) não sabe se confia em mim,  não sabe se quer ficar, não para de me torturar com a sua própria dúvida sobre seu amor sobre mim. Profundo. 

Por favor meu amorzao, pensa com carinho em mim e faz. Fica e assume esse dia como fez o imperador: faz o dia do fico. Deixa pra trás tuas mágoas, tuas minhocas da dúvida, tua desconfiança, e fica inteiro, ama inteIro. Ou se vá. Mas se for ir embora, vai sem olhar pra trás porque eu ainda estarei com a minha carinha fofa ainda tentando ganhar você. 

O universo fez seu trabalho bem feito, porque tem muito amor aqui dentro de mim. Obrigada <3 nbsp="" p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.