sábado, 28 de novembro de 2015

tá surda?

Triste pra caramba e na real nem sei mais direito com o que.

Há um tempo eu li posts antigos onde eu achava coisas, e hoje, caramba, eu vejo que eu tava certa. Quando achei que n estavam ligando pra mim, não eestavam mesmo. Quando eu achei que tinham mentido, tinham mesmo. Quando eu achei que era tpm, era mesmo. Quando eu achei que era paixão, era mesmo. E agora, José?  E agora quando eu acho, quando eu sinto as coisas? Tem como eu não morrer de medo de estar certa? Tem como eu achar que não tá mais na mesma vibe e não dar bola pra isso, e achar q é só coisa da minha cabeça? Mesmo depois de ver que minha intuição é boa? Se tem, me fala porque n tô sabendo...

A gente tava conversando. Cara, que babaca. Quem fala isso pra namorada? Porra cara a mina se vira em 1000 por você. Sai voada todo fim de semana pra manter a relação o mais próxima que dá. Lógico, tem várias provas, Ele também, mas vai assim mesmo, nem que seja pra passar três quatro horinhas estudando juntos. E você me vira e fala isso pra ela?! Eu espero muito que ela não precise demorar o tempo que eu demorei pra conseguir sair dessa. Pra ver que tem mais pra ela. Que tem o que ela quiser pra ela. Ela vai viver no tempo dela, fazendo o que acha que tem que fazeR. No final tudo será parte da nova pessoa que ela vai se tornar.

Lembro às vezes dos amigos que coloquei num pedestal e depois descobri que eram ainda piores. Me desculpa ser meio desconfiada, mas cara a vida me enganou pra caraaaalho ahaha não é nada fácil olhar pra um cara e acreditar que ele realmente é quem se mostra pra mim. No fundo fico achando que são todos uns cuzoes, e a competição é ver quem finge melhor e por mais tempo. São só meus amigos. desculpa, tenho medo!

Chorando no Sofá em plena sexta feira à noite. A Ornela de 2010 me bateria, me falaria um monte. A Ornela de hoje quer séries e chocolates e edredons e carinho. Juro, é demais querer que o telefone toque sem ser o meu perseguidor? Fico tentando manter a chama acesa, afinal a quilômetros de distância é bem fácil virar só amigo ou olhe lá. 

Ficar em sanca não é fácil ainda, mas já estou aceitando. Queria fazer falta, queria ouvir que faço falta. Queria que visse que, porra, não tenho mistério, sou um livro aberto e ainda por cima te falo como me ler... Ja vivi achando que as outras pessoas tinham que adivinhar as coisas, e naaaao ahaha ninguém sabe realmente o que a gente tá pensando. Então se to triste eu falo, se to feliz eu falo, se to brava eu explico, se me incomoda eu falo aonde.

me dá muito medo ver você começar a agir assim e voce nem perceber. Eu agi assim quando comecei a parar de me importar. Tá surda? Vai dormir, vai. Tô saindo, vou pra cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.