segunda-feira, 19 de outubro de 2015

sai bad vai embora pf

tem dias que é foda...to aqui no Sin (informática) da federal e o coração tá em São Paulo, em São Bernardo do Campo...enfim, longe daqui.

a saudade às vezes cai matando. os pensamentos de que eu parecia mais feliz lá do que aqui às vezes tomam conta da cabeça, como agora. estou melhor do que antes, o cansaço das provas e trabalhos conseguiu acalmar minha ansiedade, e ela aparece agora bem menos do que há umas duas ou três semanas atrás.

semana que vem tem ENEM, to com muita preguiça de fazê-lo, mesmo porque queria aproveitar o fds com minha família e meu namorado e não com uma prova (uma prova? é A prova...mortal..fatal)

BUT, é uma porta que quero abrir. se não me guento de saudades, volto. e assumo isso na boa. não seria falhar ou regredir, na minha opinião. e sim uma decisão pensada e serena sobre a minha felicidade. ainda não sei o que pensar sobre isso. agora estou encontrando pessoas legais aqui, que querem minha amizade assim como quero a delas, que querem uma família em sanca, que também choram de saudades de casa.

aqui no pc do lado estava sentada uma moça, e logo percebi que o rapaz ao lado dela era seu namorado. eles deram uns beijinhos. que inveja que fiquei...queria demais estar ao lado do meu amor agora também.
chegar à noite e ver meu pai resmungando de qualquer coisa, minha mãe vendo aqueles programas horríveis na tv.

tem uma barata no meu quarto, que pode estar até no meu guarda-roupa. quero meu pai e um inseticida...


chega logo sexta-feira, chega logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.