terça-feira, 29 de setembro de 2015

parte 1

Sou dessas.

Passa o dia uma loucura, tudo correria, aulas, trabalhos, ônibus, almoço, e sou dessas que quer pegar o tempinho que tem pra fazer um xixi e dividi-lo entre meu xixi rapidinho e um beijo de saudade pra você numa ligação curtinha, que queria durar horas mas não pode.

Sou dessas que quer dormir junto todas as noites possíveis, então é um aprendizado ficar longe.

Sou dessas que precisam do coração a mil pra que ele fique sereno. Preciso dele pulsando como louco, impulsionado preferencialmente por uns eu te amo fora de hora, por uma ligação no meio da aula (daquela que voce sabe que eu posso atender), por um tô com saudade, por um faltou você, por uma tirinha, por um beijinho com coraçãozinho no meio do dia, por um bom dia amoroso...

Sou dessas que eram desencanadas  e hoje são ciumentas que tentam voltar a ser o que eram ahaha

Sou dessas que gostam de se entregar. Se n estou me entregando, estou tentando chegar lá.

Sou dessas que estão sempre confusas se pensam demais. 

Sou dessas que passam a tpm pra você na minha semana de tpm :D

Sou dessas que falam bem e com amor de você e você não percebe ahaha

Sou dessas que paro de escrever todas as vezes que você me chama, simplesmente porque n gosto de deixar vc esperando quando posso nao deixar. 

Sou dessas que ficam hipnotizadas 

E que param de escreveR no Meio Do post pra procurar um negocio negócio pra Te Mostrar.

Só porque Te Amo E Quero Que Fique Tudo Bem

E gnt odeio esse.Teclado, só um.Adendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.