sábado, 31 de outubro de 2015

a seita

Oooooi. Estamos eu e a ovelha aqui na cama de sampa, viemos passar a semana aqui. Massss dessa vez n é sobre as dores e dúvidas por morar fora de casa que eu quero falar.

Preciso aprender issO. Pra gente não se machucar!!  eu sei que precisa de tempo, calma e atitudes. Então orni, porra, se dê tempo, calma e atitudes, e veja isso também. 

Minha política de viver um dia de cada vez, nesse quesito específico, está indo bem pra mim. O lema de amanhã é um novo dia é um bom lema. E entrar para a seita foi e está sendo muito bom e proveitoso. A seita que dói menos. Juro altos problemas e ansiedades sanadas por este mantra justo e verdadeiro. 

Durmo como não dormia há semanas. Não sei se é o emprego, mas na real acho q são efeitos do mantra.

ACEITA Q DÓI MENOS RESOLVENDO MINHA VIDA OBG MARACUJINA E LEMA E MANTRA E OVELHA VCS FORAM E ESTAO SENDO LINDOS CMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.