quinta-feira, 16 de julho de 2015

ia começar não começou

oooooooi....
cara nova, 6 meses atrasada mas antes tarde do que mais tarde
gostei. acho que em algum momento eu vou achar meio feio. mas eu gosto bastante do feio também. quando eu acordo nas férias eu preciso me amar né haha recebi críticas sobre o gato preto ali no layout. provém de um cara que não curte muito gatos (ainda)! tá massa o gatinho ali, acho que você só falou isso devido à sua implicância u.u 

esses dias saí com a boal. as histórias que ela conta são sempre longas como as minhas e às vezes me pego tanto a algum detalhe que eu acabo me perdendo, e a interrompo pra me recuperar e aí ela também se perde. ela quis dividir uma coca do mc...nada mais justo junto daquele lanchinho. porém isso despertou em mim novamente o amor pelo xarope negro haha e ontem eu confesso que arregacei de tomar coca. e hoje. tudo o que eu quero comer/beber agora é aquela garrafa linda que está na geladeira inteira AHAHA nãããããooooooooooooooooooooo barriga mode on

amanhã é dia de inscrição em disciplinas e eu to um pouquinho preocupada. na verdade já é hoje. acho que as principais eu consigo fazer sem problemas. seilá vai não vou ficar pintando aqui, deixa acontecer e aí se der vontade eu falo se deu certo. 

ah, ia falar mais umas coisas e compartilhar o blog pra que vissem o lay novo (eu gosto que vejam, seilá é coisa da infância acho) massssssss minhas palavras às vezes machucam ou confundem e as pizzas voltam pros seus fornos e tudo acaba em fome.

sorry

mas estou com medo agora!!! não vai muito longe não, por favor "/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.