quinta-feira, 9 de julho de 2015

chico vai chico volta todo mês pooooooooooooorra

ééé, aqui estamos...
todo dia penso em escrever mas dá uma preguiça LOKA de pensar em tudo ahaha porra já penso pra caramba, aí na hora que tem que pensar eu prefiro dormir.

chico logo vem me visitar, nem to com saudades mas né, tem coisas na vida que a gente só aceita. 

poutz ja cansei. só de pensar nessa pá de coisas que teria pra falar eu me canso.

mano vou deixar de ser louca? porque sério, é o que minha mãe falou hoje: as coisas acontecem a gente sendo louca ou não. só que os doidinhos sofrem mais. gente eu uso louca porque não quero falar ciumenta/possessiva/desconfiada, pq me deixa triste, ok? 

que caralha

e eu sei o que preciso pra isso passar, porra, aí parece mais difícil. deveria parecer mais fácil! preciso de paz interior. auto-confiança em todos os seus sentidos ahaha meditação, ioga sei la qualquer porra que me faça respirar como respirava há um ano e dois dias atrás!

choro de saudade às vezes e eu sei que é saudade dessa orni. a do passado não volta mais, e nem quero mesmo que volte já que tudo mudou. mas a orni de agora a gente pode moldar, meu. sou eu caraio posso ser o que eu quiser. 

já te escrevi em outro lugar, muié, se joga. se joga porra e se cair caiu, levanta e anda de novo meu. se joga logo sem medo meu, só vai.   ce sabe né que o chico que faz isso? daqui meia hora ele falaria algo totalmente diferente. esse é um dos prazeres de receber sua visita. há um segundo atrás ia escrever um prazer que agora nem sei mais qual é porque ESTOU CM FOME E ODEIO TODOS QUERO COMIDA pronto passou to de boa agora

mano juro quando penso me irrito. vou excluir as rede social tudo. ô coisa filha da puta, destruidora de relacionamentos. tem dias em que isso passa mas tem dias em que mano fico louca. porra..

caralha viu to falando muito palavrão aí isso me irrita mais e falo mais palavrão aí vou chorar porque n consigo nem cumprir a meta de falar menos palavrão. COMO VOU FALAR MENOS PALAVRÃO GENTE? caralha. meu mundo não seria tão leve sem a palavra caralha. fabio porchat lindo obrigada por aquele stand up show de bola aonde você fala Ô CARALHA várias vezes.

escrevi uma oração, em breve postarei trechos aqui.

chico te amaria mais se você não me fizesse sangrar, bjs


//EDIT (essa frase deveria ter sido postada há dias mas só fechei então ficou no rascunho:)

Fala férias.... Não tô amando vocês porque bombei em uma matéria então não me sinto de férias realmente...é a primeira vez na vida, tô chateada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.