segunda-feira, 4 de maio de 2015

nem café nem guaraná, nada

Brother, fiquei muito feliz com seu afeto! Ando me sentindo muito muito sozinha no meu íntimo, e saber que você está aí pra mim me dá uma certa paz. Que bom que você gosta tanto de mim quanto eu de você! Amizade é um lance dos céus mesmo.

no momento deveria estar dormindo mas o sono some de ansiedade. Tá ansiosa pelo que? Tô ansiosa pela possível equivalência de física, tô ansiosa pela chegada da musa, tô ansiosa pela aprovação, tô ansiosa pela música do pato fu parar de fazer sentido na minha vida (gente isso precisa parar), tô ansiosa pra comer morangos....basicamente isso. para, orn. Sossega o facho, foca nos estudos e vai indo. Devagar e sempre, e foca em você. No nosso caminho às vezes precisamos ser duros....

É raro na vida ter ctz plena do que estamos fazendo? N me lembro mto das vezes em que me senti cem por cento certa de mim, talvez seja por isso que me.parecem poucas. Cada dia é um turbilhao de emoções, pq vou descobrindo coisas novas sobre mim, mas isso n clareia efetivamente o caminho a ser seguido. Acho que o Caminho n fica claro msm...é tipo aquela fase do crash 01 que vc pega a máscara lá do buga buga e é ela q vai iluminando o caminho a ser seguido...falei a do crash 01 pq a do 03 é mais suave...vish, eu nem sei mais do que tô falando.

Não quero sair de A pra não poder ser Eu. E a grande confusão é: quem sou eu, carai?! Seila! Eu sozinha, eu só, eu sem ninguém,  eu não sei mais. Eu só sei o que nós somos. Tudo anda voltado pra nós...os poucos meses que fui só eu, eu só, foram meio doidos. Mas n deu tempo de eu voltar a ser só eu, eu só. E eu acho que preciso desse tempo. Aí entra a questão: é possível ter certeza que precisO, antes de precisar?

Eu não faço a menor ideia.

E parece que não tenho pressa em ter alguma ideia. Então, por favor, se esperar um tempo que pode demorar te assusta, pula desse trem.


Eu n vejo o amanhã assim como você, msm pq nossas bases são diferentes.

Chega, dedo doendo....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.