quinta-feira, 16 de julho de 2015

sou eu sim, assim

oooi...
tododia você foi minha companhia. 
muitas vezes aconteciam coisas na minha vida e eu queria vir correndo contar pra você. amigo que ouve e não julga de maneira nenhuma, não pergunta, não deixa no vácuo, não faz nada. às vezes é isso que a gente quer. ok, a gente fala com a parede mas como ela tá na minha frente às vezes eu fico brava que ela não responde!
mas, ao longo desses seus mais de cinco anos de existência, eu percebi que ser a gente mesmo assim sem se importar, pode incomodar as outras pessoas. muitas vezes tive que dar explicações. acho que só quem escreve também é que não leva muito a sério. nunca entendi os textos das minhas amigas, e as poucas vezes que resolvi tentar entender, fiquei maluca, achava que tudo era comigo! parei. só leio periodicamente pra saber se elas estão bem, se aconteceu alguma coisa louca, ou mesmo pra acompanhar como elas são por dentro quando estão nesse momento gostoso que é escrever.

ontem pensei em apagar tudo. não necessariamente apagar mas tirar do ar. mas não é alguém, sou eu! sou eu em 2009, eu em 2010, eu em 2011, eu em 2012, eu em 2013, eu em 2014 e eu agora... não queria me apagar .-.

mas, posso me deixar em off também. quem sabe falar sobre uma coisinha ou outra mas colocar o coração na mesa e mandar ele falar acho que é algo que pode ser muito forte, talvez em alguns tempos seja bom mesmo eu e ele conversarmos só entre nós, ou nos diários espalhados por aí...

então é isso, lay novo, eu gostei, perdi umas horinhas boas que antes eram de tédio me ocupando com você. pelo menos você vai ficar guardadinha e bonitinho, caso alguém passe por aqui vai ver que te deixei de cara nova, numa versão Muda Muda que é o que eu procuro às vezes. Minha boca é muito grande, eu falo demais. emudecer (?) um pouco fará bem. (na verdade eu não sei, me assusta isso ahaha)

tenho certeza que amo você, to chorando de saudade e ainda nem saí da postagem ahaha juro que se a vontade for grande eu volto, já fiz isso outras vezes, mas enquanto isso estarei possivelmente escrevendo só pra mim.

espero que essa sensação ruim passe logo, porque eu realmente amo escrever aqui. quando a gente fala que vai embora, a gente pretende ficar um tempão longe. mas eu pretendo várias coisas que não funfam também..

"/ até mais tododia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.