sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nhe... Sorry pelas letras maiúsculas, tô no cel mesmo...preguiça e momento unidos conspiram para usar o celular para postar.
Nem sei por onde começar...talvez pela parte em que eu deixei de ser o que eu achava que eu era... 
Gente, esse medo dói. Não é bao!
Eu não sirvo pra isso....mas em que sentido? Se eu n servir pra isso, simplesmente não tenho espaço em mim pra ser quem eu sempre quis...que confusão.
Conspiro contra mim mesma. E não é a Mel, eu juro que dessa vez a culpa é minha. Ela n da sinal há tempos... Eu acho que ela tá no exterior. Pelas fotos, ela tá no exterior. 
Descobri que tenho saudade de umas paradas que não existem mais. Claro, o chocolate surpresa também, mas n é disso que tô falando...nem eu existo mais.
Engraçado como a gente muda. E engraçado, mentira é triste mesmo, como fiquei cagona ao longo dos anos. Isso vai mudar? Eu não era assim, não tanto. Não posso ficar culpando ele pra sempre (mentira porque posso e acho justo), mas eu sei que foi culpa nossa. Do universo talvez. Decidiram que algumas pessoas se acham e outras se perdem, e eu me perdi. Não sei qual desses eus sou eu mesmo, mas sei que o eu que eu era eu perdi no meio de uns muitos fatos. Recupera-lo deve ser muito difícil. Mesmo pq as condições pra eu ser quem eu era nem existem mais....
Não acho aquela orni que tentava ser melhor a cada dia. Só vejo uma pessoa bola de neve. Mesmo. Não me gasto por nada....por quase ninguém..... Poxa cadê a orni que acordava melhor que ontem, que era toda positividade, que não tinha medo de amar nem de beijar, que gritava pra si mesma un monte de amores.......? Tenho medo que ela não volte a ser eu. Em outra fase, em outro lugar, em outra pessoa, mas eu. Eu quero muito muito ser melhor, mas não o suficiente pra efetivamente ser.
Ai. 
Boalha entenderia minha sofrencia.

Foca nos estudos, orn. Foca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.