segunda-feira, 20 de abril de 2015

nem sei

bom, mal comecei a abrir o blogger e meus olhos estão cheios de água salgada gostosinha que escorre até o lábio. como já diziam os racionais, clara e salgada, pesa uma tonelada.
cara, eu tô mal. to deslocada. parece que eu e a vida que eu procuro nunca nos encontramos, só às vezes, mas aí passa o ônibus e ela some. ou eu sumo...
achei que quando passasse dos 17, nunca mais ia me perder. achei mesmo. achei que a gente só não se encontrava plenamente na adolescência. e achei que essa tal adolescência ia até os 17. tenho vintão e me sinto uma menina idiota de 14 às vezes. e puta que pariu, como eu queria ser aquela corajosa de 13 anos. aquela doidinha de 14, a geviniana mais colorida de 15, a promíscua de 16, a determinada de 17, a feliz de 18, a estudiosa de 19. eu só não queria ser essa pessoa escrota de 20 anos que eu venho sendo. pausa, celular. 

pausa longa, muitos minutos.

aonde foi que eu me perdi? aonde foi que eu deixei de ser todas essas meninas, ou tudo o que elas deveriam ter se tornado? não acho que isso me defina, mas com certeza não é uma característica que alguém já sonhou ter.
tem uma coisa que gosto em mim. a lealdade com os amigos. sempre deixo claro pra aqueles que gosto que estarei aqui sempre. e essa porra desse sempre não é pra agradar ninguém, é sempre, pra toda a vida. faz anos que não falo com a moreno, por exemplo, mas se ela me ligar e precisar de mim, eu estarei aqui. o art, porra art querido, grita pra qualquer coisa, pra uma sinuca, pra um choro, pra uma novidade, eu to aqui. zacarias, não nos falamos direito há um ano, mas pode vir falar comigo como se tivéssemos nos falado ontem. todo mundo, só chegar. fefa, may, porra a orni tá aqui, "preciso de uma blusinha emprestada" caralho eu to aqui pra isso, to aqui pra ouvir choro, pra dar risada, pra comer uma pizza, pra passar o tempo de um sábado de merda. eu to aqui pra ouvir história de orgia, to aqui pra falar sempre dos mesmos assuntos que insisto em repetir, to aqui pra ser a amiga que tanto gosto. PORRA BOALHA mulher determinada, to aqui pro resto da vida toooooda pra ouvir suas histórias intermináveis (como as minhas) e te pedir pra alguém continuar quando alguém nos interromper. porque eu amo vocês todos, amo os que nem citei, poutz amo uma galera que nem sonha isso. acho que sou uma amiga leal. muitas vezes sou falha, falhei com amigos que já considerei irmãos, e ainda não me retratei, porque infelizmente não to conseguindo me achar. sei lá porque falei disso tudo, só precisava achar alguma coisa em mim que eu goste e que não tenha mudado. 

o Ártur é meu xodó. muita gente acha estranho o fato de eu amar tanto um peixinho beta, eu também acharia antes de ter amado ele. meu baby foi minha companhia em momentos bem zoados da vida, como o ano de vestibular. eu ganhei o arturzinho de dia dos namorados em 2013, foi o último aniversário de namoro de verdade, de coração aberto, de um amor que existiu na minha cabeça nessa época. na hora que vi o presente fiquei meio em choques "meu deus além de estudar 235235345435443 apostilas vou ter que cuidar de um ser" - aaaaaaaaaaaa que prazer que foi. passei a ter um amiguinho que adormecia junto comigo, que pegava a comidinha ao meu sinal, que nadava felizinho quando eu chegava cansada de um dia puta estressante de infinito estudo no cursinho. nunca pensei que ia amar tanto uma coisa tão pequenininha. hoje morando em sanca tive que deixá-lo aqui, e porra às vezes choro de tanta saudade que tenho de dar boa noite pro meu bebezinho "/ morar ao lado da minha cama tem uma certa importância, afinal de contas acho que ele já me viu chorar mais do que qualquer amiga, e já me consolou fazendo graça sem nem saber também. ja ouviu todos os meus segredos, as minhas alegrias, os meus resumos do dia, as minhas reclamações. e na moralzinha eu acho que ele me conhece pra caralho hahaha. não é só um peixe, vão se foderem seus sem coração, é o meu baby ártur =) te amo pra caralho mesmo, o dia que você quase morreu foi um dos mais desesperadores da minha vida. viraria toda aquela noite de novo te convencendo a continuar comigo se fosse preciso, mas espero que você tenha aprendido que não pode pular pra fora da água s2

a bateria do note vai acabar...eu fugi do que realmente queria falar porque não sei mais o que pensar sobre isso. canso de escrever onde ninguém lê, onde nem eu leio. não queria parar, queria escrever um livro mas se a bateria acabar no meio eu vou chorar mais.

eu queria me amar um pouco, queria sair com o art pra ele me falar umas verdades, sofrer jogando uma sinuca comigo (pq to destreinada, sempre ahaha) e ainda assim me admirar. poucas pessoas clareiam tanto minha mente quanto você. nem sempre, claro, mas sei que você procura me ajudar da melhor forma que puder. lembrei de você pela tristeza que bateu pela morte da nossa Carioca. é amigo, somos dois corações sentimentais pra caralho órfãos dessa top da literatura. dê cá um abraço e vamos jogar uma sinuca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.