sexta-feira, 24 de abril de 2015

could u me love and be loved?

Não tá de boa. Não sei o que tá, mas não é de boa. Tava tudo bem. Mentira, tava claro que n tava nada bem. Você me conhece pouco, mas até que o pouco que vc conhece de verdade, vc conhece bem. Quer dizer, pouco.... Pouco nada né. Seila, juro não sei o que pensar.

Tô moh sozinha aqui em sanc. Nunca fomos parceiros e na boa, acho que nunca seremos. Morar com você é de boa, é indiferente já que quase nem nos vemos. Quando eu chego você insiste em sair, e eu saio antes de você acordar. Quando estamos os dois aqui, um de nós não está. Paradoxal, mas é isso. A gente foi bem próximo já né?  Sabíamos tudo um do outro (tudo o que podia saber), conversávamos por horas, eu achava graça em você e você achava graça  em miM. Eu te contava meu dia, você sabia as coisas que fazia, não era só "não sei". Você é o campeão do não sei. Espero que seja só uma fase da sua vida, ou que seja só comigo essa falta de saber. Espero que quando outra pessoa te pergunte sobre que horas é seu compromisso , ou aonde, ou quando, você pelo menos se esforce pra responder algo diferente de não sei. Assim como gosto de contar minhas histórias que vc concluiu que são mentiras para outras pessoas. Só gostos né,  cocô.

Preciso parar de me ludibriar, mas não tô conseguindo. N consigo manter foco em nada, toda noite praticamente eu vou dormir chorando, e chorando baixo pra você não ouvir, todo dia só penso em dormir e comer (são duas coisas que aaaaamo fazer e que me confortam muito)  mas nem fome direito tô tendo. Nem sono...durmo mal "/

Me Entristece muito o fato de vc conseguir sentar na sala e ver seu seriado rindo, claramente compenetrado. Porra como você consegue? Como vc consegue se desligar daqui e ir pro seu mundinho o tempo Todo? Eu assisto meu seriado tbm, mas enquanto isso eu penso na vida, e odeio isso, queria ser como você, ter uma mina chata cm cara de merda em casa e foda-se, ligar meu seriado e cagar pro mundo. E amanhã agir como se tivesse tudo bem, ou simplesmente não agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.