terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

não sei como termina, mas sei como começa

E é isso.
Me desculpe novamente pelas letras maiúsculas iniciando as frases, eu realmente não gosto disso.

Tô com uma deprê de fim de festa. Quem me conhece sabe que fico mal depois de eventos que gostei muito. Acabou a gravação do dvd cantos gerais, todos juntaram correndo suas coisas pra devolver o teatro e...fim. Awn, tão lindo um projeto concluído!  Nem tá 100% acabado ainda mas tô com uma puta saudade disso tudo!  Há meses ocupando minha cabeça, uma preocupação boa, diferente das outras tantas que ando tendo...
Foi maravilhoso. Realmente uma honra pra mim dividir palco com bailarinos e músicos qualificados e talentosos. Me sinto grandiosa. 

O segundo lugar que mais amo no mundo (porque o primeiro é a minha acolhedora cama) é o palco. Tocá-lo enobrece minha alma e acalma meu coração.

---------------------------

Já é outro dia. Tinha escrito o texto acima mas não tive tempo de publicar.

Meu. Eu não sei, sério. Fico tão serena  ao seu lado. Me sinto bem. Bem mesmo, tipo uma paz interior meio louca. Como você é tão único, irei pra outro lugar pra falar, onde as porcentagens não vão te confundir, porque lá é tudo 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.