quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

cada escolha uma renúncia...

oh...espelho, espelho meu, há agora algum coração mais confuso que o meu?

tenho medo. cara como tenho medo. parece que nunca mais vai chegar o dia em que ele vai bater sem medo de parar. parece que nunca mais ele vai bater num compasso que se encaixe com o mundo à sua volta. quando você é arremessado longe pelo amor, acho que demora mesmo pra você aceitá-lo de novo. dizem que só um amor cura outro amor. eu acho que é isso também. sempre foi assim comigo, pelo menos... 

nessas horas em que me sinto triste, lembro do diegay. há uns tempos atrás era o destruidor oficial do meu novelinho vermelho. fui ao chão, fui a uns lugares da Anchieta nunca antes navegados, com os olhos completamente encharcados de um amor que foi embora me dando uma bela voadora. quer dizer, não me deu nem isso, nem o tchau teve coragem de me dar...e por que lembro dele? porque naquele momento eu vivi o fim do mundo. tudo foi horrível depois. a primeira balada, nossa, que depressão. minhas amigas me empurrando até o brad pitt e eu chorando pelos cantos. mas assim fomos indo, um zé mané bonitinho ali, outro aqui e as lágrimas foram dando lugar a alguns sorrisinhos. sorrisinhos estes que conquistaram a minha paixão seguinte e enterraram aquele amor miado no terreno dos meus amores passados. lembro do diegay porque ele foi meu maior exemplo de superação no amor até hoje...ele foi o primeiro homem de bosta da minha vida.

bom...sobre você. não fale de mim. perdão, fale isso pro meu cérebro e ele pode pensar no seu caso mas meu coração não quer se limitar muito aqui. 
tem uma música do john mayer. 

Your faith is strong
But I can only fall so far so long
Time to hold, later on
You will hate that I never gave more to you
than half of my heart
But I can't keep loving you
With half of my, half of my heart
Oh, with half of my heart

eu desisti fácil..entreguei os pontos e quando você quis jogar eu não consegui recuperá-los. aquele dia eu queria trocar tudo no mundo por você. você pode achar que to exagerando mas não foi não, era isso mesmo. não culparemos aquele dia pois sabemos que não teria dado em nada e eu realmente nao trocaria todos os dias posteriores pelo meu querer de umas horinhas.
eu quis dar as mãos. mas ja falei que não dava. half of my heart é uma letra profunda cara, e ninguém merece isso...não você. preciso repetir que se fosse um botãozinho eu teria deixado ele no on? você nunca vai entender 100% o que houve, e nem 50% eu acho...falei até pras nuvens e pros animais o quanto eu queria ser ela. o quanto eu queria ser inteira nesse momento. não pude, não estamos no mesmo tempo/espaço e você não é alguém que mereça menos que 200%...  a vida é bandida, você sabia? a linha que entrava aqui eu tirei. você já sabe dessa parte e eu também, não quis mais escrever.

caramba, algum dia terei saco de falar de alguma coisa que não seja amor? tem muita coisa acontecendo na minha vida mas eu não tenho saco de falar aqui sobre essas coisas. ja são meus problemas e tretas dos dias, não fico querendo que sejam também das noites. 

ah, pensei em outro você esses dias! guardo um carinho grande por você ter sido tão especial assim. avassalador. chegou sem avisar, tomou de assalto, atropelou, vela de incendiar. acho que nunca seremos grandes amigos mas se você gritar eu vou estar aqui. ter socado a parede me deixou comovida. tão dramático, oh, hahaha. você queria 200 e eu queria 50...essa conta dá fim.

assistindo clube da luta de novo eu pude perceber algo sobre a Mel. fiquei chocada quando percebi, mesmo sendo algo que no fundo eu ja sabia. ela não aparece há um tempo. não veio nem pra cervejada... e isso me assusta um pouco. quando ela está pelo menos posso abraçar alguém. ela não veio, deixou tudo comigo. e eu...bem...eu não tenho tanto mel.

é carnaval. finzinho de carnaval. eu te amo, carnaval. pessoas felizes dançando. fui ao joão capota de novo e, ah, delícia o carnaval. eu peguei todos aqueles sambas no ar, e é tão bom não poder tocar. porque significa que ano que vem tem mais, porque é carnaval, não tem o que cagar! aaaah joão...até ano que vem!!! o desfile das campeãs acho que não vai virar...não posso morrer neste próximo final de semana por motivos profissionais mas eu realmente ADORARIA perder a voz nessa sexta-feira no anhembi. ir e não poder cantar 2142343243243x cada samba-enredo no último volume será uma tortura, por isso penso em ficar em casa mesmo. inclusive neste dia tem kazebrinho. ó, vida, porque tudo assim ao mesmo tempo?


carnaval, desde aquela viagem doida, eu te amo. desde as noites aqui em casa regadas a colchões na sala, pipocas e muito desfile, eu te amo. desde a primeira vez no joão, eu te amo. desde o ano passado com meus amigos queridos no joão, eu te amo. desde este ano com meu querido pai no joão, eu te amo. desde a primeira vez no anhembi, eu te amo. baterias, fantasias coloridas, pessoas felizes e confete pra todo lado. oh fevereiro 2016, venha com calma mas venha logo!

...isso é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.