sábado, 31 de janeiro de 2015

já vai passar

Pela primeira vez escrevendo direto do celular... Desculpe os erros da vida e os de português tbm, e por favor, perdão pelas letras maiúsculas começando as frases. 
Acho que temos tudo a ver. É por isso que fujo e me irrito tanto. Não tudo tudo, mas bastante tudo. Quis muito andar de mãos dadas e abraçar mais, mas não dava. Era assinar um termo que eu previ que não ia cumprir. O dia em que isto for um botão totalmente subordinado ao nosso cérebro, essas coisas não vão mais acontecer. Mas aí talvez as pessoas fiquem frustradas demais quando se ferirem ou fiquem burras e não evoluam mais. Ou não, talvez todos sejam mais felizes e os amores mais duradouros. 

Mesmo tentando restaura-la, hoje tive certeza. É um sentimento um pouco triste, tive que guardar o livro de volta na mochila pra ele não ver minhas lágrimas solitárias e sentidas chovendo sobre seu mundo. Falei "tudo bem". Será?  Não quero que tudo bem, eu acho...mas se estamos aqui, precisamos realmente estar. 
Tudo se torna dúvida. As certezas são dúvidas. Muito amor, dúvida. Pouco amor, dúvida. A única dúvida certa é a certeza que tenho sobre as dúvidas. Sumam. Dêem lugar a uma certeza importante: a confiança em si mesma. Durma bem, orns.

São pequenas bads que se tornam grandes devido a vários fatores como a solidão de uma menina que passa a semana só em seu círculo de amor fraterno e as experiências por ela vividas no ano terrível para o coração que foi 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.