domingo, 16 de março de 2014

você virou a página

ok eu não consegui conter as lágrimas.

vi que você apagou tudo que te relacionava a mim. as suas fotos com ela ainda estão lá, mas as que eu estava com você, você apagou. isso significa que agora ela e as outras pessoas têm muito mais importância na sua vida do que eu, pelo menos pra mim. é eu exagero mas é o que sinto. que ódio daquela foto dela agarrando você, me faz lembrar tanta coisa ruim.

tem coisas que eu queria dizer aqui mas não posso, acho que eu magoaria outras pessoas. 

e eu achando que vcê ia me mandar as fotos que faltavam e eu colocaria elas no meu perfil...não sei nem se você me bloqueou pra sempre!

estou me sentindo uma idiota por sentir saudades de você.

o que posso fazer é sentar e chorar e é o que estou fazendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.