quarta-feira, 19 de março de 2014

é doentio aaaaaaaaaaaaaaaaa

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ódiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

toda vez que eu consigo deixar de lado ela aparece pra me assombrarrrrrrrrrr que ódio que ódio que ódio. menina, eu te xingo tanto dentro dessa minha cabeça oca!!!!!!!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tenho uma raiva das suas fotos todas! dá uma raivaaaaaaaaaaa quando vejo você do lado deleeeeeeeeeeeee e agarrando eleeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaa. POXA as fotos eram pra ser comigo não com vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sim parece que tenho 12 anos mas e daíííííííííiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa QUERIA TE ESGANAR rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.