quinta-feira, 20 de março de 2014

pascussa online

eu não queria, mas to com raiva de você...ao mesmo tempo em que estou aqui afogada em lágrimas de saudade em qualquer momento que eu não esteja estudando, eu também estou com raiva. principalmente quando vejo as fotos. quando stalkeio seu facebook e não encontro nada que me ligue a você. você sabe que sempre achei isso muito importante. não tenho motivos enumerados, só acho importante, significa muito pra mim.
acesso e não vejo nada. vejo ela, vejo a outra, vejo eles, vejo todo seu passado, vejo aquela festa de aniver de alguém da sua família onde eu estava também, vejo a cama do seu irmão onde tiramos aquelas primeiras fotos bonitas quando ainda usávamos nossa aliança linda (linda demais, não tem um dia em que eu olhe pra minha mão e não me lembre de como eu me sentia linda e amada com ela no dedo), vejo aquele dia em que você foi numa balada e eu em outra, vejo você feliz na faculdade rodeado por meninas que queriam você... vejo tudo. vejo claramente que não tem mais espaço pra mim. eu ja sentia isso desde o fim do ano passado: não tem espaço pra mim. pra minha seriedade, pra minha chatice, pra minha preguiça, pra minha fome, pra minha porquice, pra minha sede de diversão constante e infinita envolvendo uma galera grande e animada. 

só estou dizendo tudo isso porque acessei agora...você curtiu a foto. quantas fotos nossas você curtiu mesmo? ah é, eu brigava pra você pelo menos olhar. mas não, não deu nem 24h pra você curtir aquela. que daora, né? quando fiquei sabendo que você saiu aquele dia, fiquei meio brava. pqp quantas vezes tentei de convencer e nada, só tomava uns não forte rs sei lá...to tão triste.

to com tanta raiva. é culpa do diego. ele jurou que aquela gabi era uma tonta, feia, chata, infantil e 300mil adjetivos ruins. foi quanto, uma semana que ele demorou pra estar com ela? ah é mesmo. foi isso mesmo. me traumatizei. sempre acho que você vai acabar nos braços dela. delas todas. todas que você disse que ficaria com certeza. to tentando praticar a lei do desapego mas não é fácil. se eu não te amasse, na verdade se eu não te quisesse, seria mais fácil. você deve estar com raiva de mim também. pelo menos eu espero que esteja. se não estiver, é porque passou. é porque nem liga mais...  mas e agora, você acha que mudaria algo entre a gente? nem cabe mais isso né...essa pergunta. agora que temos raiva um do outro, não adianta mais. olho seu facebook porque tenho saudades e choro de raiva por você ter me apagado. o pior é que não chorei tudo que tenho pra chorar. vai durar um bom tempo e estou em semana de provas...que bom -n.

que merda, eu tentei avisar. eu tentei me avisar. agora você veio falar comigo no chat. e eu aqui chorando uns 80litros de água salgada que trazem pra fora toda essa coisa que eu estou sentindo pelo simples fato de você ter apagado tudo! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus mas que saco! to com raiva de mim, fui olhar meu álbum e tá lá, a gente mó bonitinho. e to com raiva! olho nossas fotos fofas e elas me irritam porque elas estão muito longe!!!!! aquilo tudo delicioso que vivemos passou....eu fico aqui tentando fazer voltar mas a gente nunca está na mesma sintonia! 

e que porra que eu to fazendo? a gente ia se ver, mas porra você me marca pra gente se encontrar no mesmo shopping onde tudo praticamente acabou, um mês depois de tudo ter acabado (eu sei, parece que foi ontem e às vezes parece que faz um século), na porra do dia 21! um mês depois da gente comemorar de um jeito ridículo algo que não fazia a gente feliz. você não dava a mínima pra gente e eu ficava tão triste! que merda...eu escreveria tudo isso na pascussa se fosse assim tão fácil e rápido escrever lá. não quero borrar tudo com essas lágrimas todas. 

a propósito, arregacei em física I hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Às vezes até um smile agrada a quem escreve.